Fórum STT

Versão completa: Recuperar Conta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não sei a senha da minha conta q eu jogava e nem o email, como faço pra recuperar?
o nome dela é Amaral_
Único meio de recuperar uma conta é via e-mail, se você colocou, tente recuperar via isso. Se não, infelizmente perdeu a conta.
sla mano, manda o Rodrigo fazer uma magica ai e ver a senha
(20/07/2021, 11:03)kljjkj Escreveu: [ -> ]sla mano, manda o Rodrigo fazer uma magica ai e ver a senha

eu acho por causa disso e pq vc n salvo a sua senha e seu nick ai fica foda
Creio que ele não precisa fazer mágica para vê as senhas dos membros, porém, como ele vai passar uma senha para você, sem ter a certeza que você é o "Amaral_"
(20/07/2021, 11:44)SkolPlay Escreveu: [ -> ]Creio que ele não precisa fazer mágica para vê as senhas dos membros, porém, como ele vai passar uma senha para você, sem ter a certeza que você é o "Amaral_"

vdd se for o nick errado n da pra ver a senha
(20/07/2021, 11:44)SkolPlay Escreveu: [ -> ]Creio que ele não precisa fazer mágica para vê as senhas dos membros, porém, como ele vai passar uma senha para você, sem ter a certeza que você é o "Amaral_"

bom, é bem simples, o Rodrigo fala metade da senha ai se for minha eu vo lembra o resto
(20/07/2021, 13:22)kljjkj Escreveu: [ -> ]

bom, é bem simples, o Rodrigo fala metade da senha ai se for minha eu vo lembra o resto
Também não faz sentido essa sua tese, porque se uma pessoa estiver se passando por você ou você mesmo esteja se passando por alguém, possa tentar várias senhas, visto que, você sabe a metade de uma senha.
oxi boy eu só qro minha conta, o rodrigo descobre minha senha ai no seu banco de  dados eu quero jogar
Citação:Unknown - 26/04/2020

Só queria falar que a partir de hoje a Administração não se responsabilizara nem ajudara na recuperação de contas com senha esquecidas ou roubadas.

O servidor já tem esse sistema de e-mail para evitar o esquecimento da senha, se você não colocou nós não podemos fazer nada.
O jeito é criar outra conta ou se tiver uma conta secundária, usar como principal.