Fórum STT
Sugestão STT - Versão para Impressão

+- Fórum STT (https://sttserver.net/forum)
+-- Fórum: Outros (https://sttserver.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://sttserver.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Sugestão STT (/showthread.php?tid=4258)

Páginas: 1 2 3

Sugestão STT - seveN - 05/01/2021

Dou a sugestão de...

Tentar organizar uma maneira de conter administradores online (pelo menos 1 administrador permanente/temporário) no período da manha... Pois quando você quer jogar neste período, você não consegue, por haver diversos players com auxílios de mira, cheats entre outros. Sendo impossível de se divertir ou de jogar ali por foco.

[Imagem: pcViENI.gif]

RE: Sugestão STT - .SS.GodMaster - 05/01/2021

tem jogador q usa hack e tem jogador q nem vc q n aguenta ver ngm falando ''Ahh eu uso aimbot chorão'' e ja vem denuciar :/

RE: Sugestão STT - [C]hampions - 05/01/2021

Acho melhor organizar mais os adm, colocando por escala.: Minímo 3 Manhã, Tarde, Noite e Madrugada. Os adm permanente terão obrigatoriedade em cumprir com o horario que quiserem assumir. Os adm temporario terão liberdade pra ficar nos 4 horarios, e não será obrigatório a presença.

Os adms permanentes são os que foram escolhidos pra AJUDAR, então eles tem OBRIGATORIEDADE em estar a disposição do servidor.
Os adms temporários são players que querem ajudar, e ajudam muito! Mas como o adm tem um limite, acho que não ficaria bom obriga-ló a ficar nos horários.

RE: Sugestão STT - seveN - 05/01/2021

(05/01/2021, 09:32).SS.GodMaster Escreveu: tem jogador q usa hack e tem jogador q nem vc q n aguenta ver ngm falando ''Ahh eu uso aimbot chorão'' e ja vem denuciar :/

O irmão, da vez que reportei um cara com print realmente dele confirmando que estava com aimbot, ele foi banido logo depois do tópico aqui que eu tinha feito... Então amigão, cuida mais da sua vida e para de poluir os comentário do meu tópico, me esquece mano... Num sei parece que quer me dar, assume logo cara!

(05/01/2021, 10:33)[C]hampions Escreveu: Acho melhor organizar mais os adm, colocando por escala.: Minímo 3 Manhã, Tarde, Noite e Madrugada. Os adm permanente terão obrigatoriedade em cumprir com o horario que quiserem assumir. Os adm temporario terão liberdade pra ficar nos 4 horarios, e não será obrigatório a presença.

Os adms permanentes são os que foram escolhidos pra AJUDAR, então eles tem OBRIGATORIEDADE em estar a disposição do servidor.
Os adms temporários são players que querem ajudar, e ajudam muito! Mas como o adm tem um limite, acho que não ficaria bom obriga-ló a ficar nos horários.

concordo.

RE: Sugestão STT - CraniO_ - 05/01/2021

eu acho q n precisa disso,todos dias tem adm temporario ou adm permanente logado ai,sao raros os dias q n tem nenhum adm logado.

RE: Sugestão STT - seveN - 05/01/2021

(05/01/2021, 20:57)CraniO_ Escreveu: eu acho q n precisa disso,todos dias tem adm temporario ou adm permanente logado ai,sao raros os dias q n tem nenhum adm logado.

Sim, respeito sua parte. Posso concordar que geralmente ha uma quantia de administradores online, seja temporário ou permanente... Mas podemos ressaltar que esta taxa de admins online são altas a partir do período da tarde ate noite, já o período da manha não, cabendo então um período ruim para nos players que jogamos legit... As vezes pode conter um ou outro administrador online neste período, mas é raro. Por isso faço este tópico para ver se os desenvolvedores conseguem bolar um sistema de horário para admins que são permanente, como o nosso amigo citou logo acima. 

Espero que tu tenha entendido minha parte.

RE: Sugestão STT - CraniO_ - 06/01/2021

(05/01/2021, 21:10)Eo Braia Ta? Escreveu:
(05/01/2021, 20:57)CraniO_ Escreveu: eu acho q n precisa disso,todos dias tem adm temporario ou adm permanente logado ai,sao raros os dias q n tem nenhum adm logado.

Sim, respeito sua parte. Posso concordar que geralmente ha uma quantia de administradores online, seja temporário ou permanente... Mas podemos ressaltar que esta taxa de admins online são altas a partir do período da tarde ate noite, já o período da manha não, cabendo então um período ruim para nos players que jogamos legit... As vezes pode conter um ou outro administrador online neste período, mas é raro. Por isso faço este tópico para ver se os desenvolvedores conseguem bolar um sistema de horário para admins que são permanente, como o nosso amigo citou logo acima. 

Espero que tu tenha entendido minha parte.

entao,por isso mesmo,nao e todo adm q ta disponivel de manha pra ficar no samp,a maioria estuda ou trabalha,de tarde e de noite sao as horas q o server tem mais players on,entao eu acho q n vai precisar mesmo disso.

RE: Sugestão STT - Ivar - 06/01/2021

Como o cranio citou a cima, nem todos tá disponível no horário de manhã, pois a maioria dos admins perm/temp são de maior e tão trampando ou estudando..

Tarde, noite e madrugada são os horário que a maioria pode logar.

RE: Sugestão STT - seveN - 06/01/2021

(06/01/2021, 02:04)Ivar Escreveu: Como o cranio citou a cima, nem todos tá disponível no horário de manhã, pois a maioria dos admins perm/temp são de maior e tão trampando ou estudando..

Tarde, noite e madrugada são os horário que a maioria pode logar.

ha sim, eu entendi.

RE: Sugestão STT - Unknown - 06/01/2021

Olha, eu não posso obrigar ninguém a jogar durante um horário, ninguém aqui recebe um salario pra ser ADM. Acabei de logar no servidor e já tinha 3 administradores online nesse horário da manha