[Discussão] PIORES E MELHORES ADMINS PERMANENTES
MELHORES:

[STT]Ezra/Acer - De boas, fica na dele, não é desumilde até onde sei.
[STT]Magnum, T$zin & Luca$ - Adms ok, não abusam, jogam de boas e sabem ser admin.
[STT]SaturN - Super justo, não abusa, educado com a maioria, merecia um nível 5.
[STT]Mercy - Recrutado por amizade, porém humilde, respeita os players e age corretamente.
[STT]Kirby, Daniel, Ghost - Sem opinião formada, sumidos.

PIORES:

[STT]Adrian - Muito chorão, não faz o papel de admin, só entra pra jogar cnr. Se matar 3 vezes seguidas bane por aim.
[STT]Yeti - Mal educado e grosso com os players, desumilde, filhote de Skimask, chegou agora e já quer sentar na janela.
[STT]SkimasK - Desumilde pra caralho, grosso, se acha um deus, abuser demais, se questionar é ban, não respeita os superiores muito menos os players, outro que se matar com pouco score bane por cheater, infantil, babaca, kid, sem maturidade alguma, só está de adm pq é amigo. Se um comprado fizesse o que ele faz ia perder o cargo com certeza.
[STT]Nicole/Silencer - Esse aqui tá loko, bomba relógio, não tá nem aí pra nada, abusa mesmo e não tá nem aí, já vi usar até tanque no cnr, só deve estar de admin ainda por que é amigo, se eu fosse dono de servidor nunca que eu deixava um cara desse como adm, ainda mais num nível alto, a sorte é que loga pouco.

Eles ficaram assim simplesmente por que não tem medo de perder cargo, se faz merda dono prende e solta 5 min depois, isso é quando prende ainda, ganharam confiança para fazer o que bem entender, pq não ganham um nível 6 logo então? Direção banana, só crucifica comprado. Tudo bem que é a maioria é amigo das antigas e tal, mas pô, limites cara.
Não é só pq é um trabalho voluntário que tem que ser feito nas coxas.
E não, não sou um banido/bustado revoltado.

Se a carapuça servir, vão apagar. Mas quem viu, viu.
Quem concorda respira
KKKKKKKKK ´-´
[Imagem: 200w.webp?cid=ecf05e47nv38pqqvm23of04904....webp&ct=g]

Obrigado amigo, a vista da janela é muito boa daqui mesmo
Tópico do ano kkkkkkkk (jaja apagam e te banem)
Yeti meu filhotinho preferido
Cara se tivesse um Impeachment de permanente, eu duvido muito que esses "piores" iriam ser desumildes e mal educados, mas infelizmente quem manda é a panela. Eles acham que fazem a diferença, mas Player com potencial pra ser um ótimo Admin é o q n falta...
KKKKKKKKKKKKKKK, sem choro pf
[Imagem: lBubnel.png]
Cadê eu?
(08/04/2021, 09:43)Pingo Escreveu: Cadê eu?

Leia isto: "PIORES E MELHORES ADMINS PERMANENTES"

Depois de ler isso, saberá a resposta.
[Imagem: woA1Zcr.gif]
Tô sumido por estar sem Pc, logo estarei de volta Smile
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)