Postagens: 7
Tópicos: 6
Juntou-se: 31/07/2019
Nick: SaitamaDoCrack
Esta acontecendo um BUG que está me incomodando bastante, se trata de Quando vocÊ esta de Robber e algum Robber te ataca usando a SNiper, Eu automaticamente recebo um Dano e perco Colete e Vida, se o RObber continuar me atacando de Sniper ate eu perde o COlete e Vida eu acabo Morrendo e no CHat KIll conta que eu cometi Suicídio. Porém só aparece pra mim que Estou perdendo vida, pra pessoa que esta me Atirando e Para Pessoas ao Redor Aparece que não estou Perdendo Vida. Peço que façam algo pra Corrigir isso Vem Acontecendo a mais de Semanas porém só hoje que decidi fazer esse Tópico. Outros Players Também está Passando Por isso, Não são Todos, somente para algumas Pessoas e em Situações diferentes, as vezes é somente ''Fulano'' e o Outro ''CICLANO'' que consegue dar ''DANO'' Em mim, outros Robber não conseguem, isso é Muito Aleatório.
Postagens: 45
Tópicos: 1
Juntou-se: 05/01/2021
Nick: heaven.y$up
(07/01/2022, 23:51)Saitama Escreveu: Esta acontecendo um BUG que está me incomodando bastante, se trata de Quando vocÊ esta de Robber e algum Robber te ataca usando a SNiper, Eu automaticamente recebo um Dano e perco Colete e Vida, se o RObber continuar me atacando de Sniper ate eu perde o COlete e Vida eu acabo Morrendo e no CHat KIll conta que eu cometi Suicídio. Porém só aparece pra mim que Estou perdendo vida, pra pessoa que esta me Atirando e Para Pessoas ao Redor Aparece que não estou Perdendo Vida. Peço que façam algo pra Corrigir isso Vem Acontecendo a mais de Semanas porém só hoje que decidi fazer esse Tópico. Outros Players Também está Passando Por isso, Não são Todos, somente para algumas Pessoas e em Situações diferentes, as vezes é somente ''Fulano'' e o Outro ''CICLANO'' que consegue dar ''DANO'' Em mim, outros Robber não conseguem, isso é Muito Aleatório.
não sei se é bug do proprio gta ou do server sla, muitas vezes a sniper n conta o dano como se fosse da msm equipe o hitsound conta mais o dano n, no freeroam isso n acontece pra eu
Postagens: 318
Tópicos: 89
Juntou-se: 12/10/2019
Nick: tttt
(08/01/2022, 02:14)grate Escreveu: não sei se é bug do proprio gta ou do server sla, muitas vezes a sniper n conta o dano como se fosse da msm equipe o hitsound conta mais o dano n, no freeroam isso n acontece pra eu
De fato,
'Civil' e
'Cop' são das mesmas equipes, justamente para policiais não poderem atacar os civis. Por isso que, no primeiro tiro, você é trocado para a equipe de
'Procurados', e apartir daí começa a contar dano, acredito.
Postagens: 91
Tópicos: 40
Juntou-se: 01/08/2021
Nick: [STT]zGemaZ_
Eu tenho esse bug tmb, #apoio
Postagens: 127
Tópicos: 3
Juntou-se: 28/08/2020
Nick: TioPatas
Postagens: 16
Tópicos: 7
Juntou-se: 26/03/2021
Nick: [Triads]Brahma
AFF SAITAMA VOCE E UM RETARDADO ISSO SO ACONTECE COM VOCE #NAOAPOIO #FUDIDO
Postagens: 38
Tópicos: 1
Juntou-se: 11/05/2020
Nick: monodo157
#NãoApoio Assim Já Esta Perfeitamente
monodo157 Matador de ROTA
![[Imagem: nd5I1kw.png]](https://i.imgur.com/nd5I1kw.png)
![[Imagem: 7qHyGsW.png]](https://i.imgur.com/7qHyGsW.png)
Postagens: 401
Tópicos: 42
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]Rodrigo[DN]
Já foi resolvido na última atualização.