Offline
Postagens: 88
Tópicos: 17
Juntou-se: 29/04/2020
Nick: HaHa...
Offline
Postagens: 59
Tópicos: 19
Juntou-se: 25/09/2021
Nick: Chico.Bioca
Está certíssimo,a troca tem que ser feita
Offline
Postagens: 42
Tópicos: 36
Juntou-se: 02/11/2019
Nick: PACATO.
Apoio. De fato, é muito cansativo e enjoativo. Tanto que muitos saem do modo quando chega nesse mapa.
Offline
Postagens: 50
Tópicos: 8
Juntou-se: 02/11/2021
Nick: Black_Vengeance
Upzera, mapa ruim demais pra terrorista
Offline
Postagens: 2
Tópicos: 0
Juntou-se: 05/03/2023
Nick: Scary_Garry
04/04/2023, 20:29
(Este post foi modificado pela última vez: 16/04/2023, 01:21 por Scary_Garry.)
Se essa sugestão for aceita, seria muito bom. Agora se for recusada, que REMOVA esse MAPA RUIM.
Você como TERRORISTA, você spawna MUITO longe de tudo, até o caminho para ir à base dos agentes, é ruim.
Sempre que chega nesse MAPA, a maioria KITA do modo, ou fica sem ânimo pra jogar, e na base dos TRR? É uma bagunça total... Cheio de players errando os atalhos, indo por caminhos longos, sem ideia pra onde ir, vários metendo a granada e explodindo/matando geral na base, sempre roubando o helicóptero de outros players.
A ideia de colocar ' plataformas ' no Helicóptero foi boa, mas na prática não funciona de jeito nenhum, poderia remover também, além de as vezes o player bugar e bater no Helicóptero, fazendo explodir e voltando tudo DENOVOOOOOO.
Você morre lá perto da base dos COPS, e volta tudo de novo, é um mapa que não dá ânimo pra jogar, jogamos esse mapa no desespero de acabar logo e ir para o próximo, PTP só não tem mais players jogando por causa desse mapa, novatos que jogam, acham o mapa muito ruim e acabam saindo.
Ou fazem algo para melhorar o MAPA, ou REMOVE esse mapa de uma vez.
Offline
Postagens: 12
Tópicos: 6
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: bllnz.
04/04/2023, 21:35
(Este post foi modificado pela última vez: 04/04/2023, 21:38 por beliniz.)
Concordo com essa mudança, atualmente há um grande equilíbrio entre as equipes nesse mapa e creio que com essa mudança o mapa acabe por ficar mais equilibrado para ambos os lados
Offline
Postagens: 88
Tópicos: 17
Juntou-se: 29/04/2020
Nick: HaHa...
Quase 2 meses e nada foi feito... Mas bom, tudo que foi dito pelo "Scary_Garry" é a atual situação do mapa e também o motivo pelo qual criei esse tópico. No entanto, ao invés de vin aqui pedir novamente para trocarem o spawn, sugiro que façam a REMOÇÃO PERMANENTE DO MAPA CHILLIAD, e pode ter certeza que isso não é um desejo só meu. Basta removê-lo que não vai fazer falta, pode ter certeza disso
. Espero que REALMENTE LEVEM EM CONSIDERAÇÃO ESSE APELO pois não é uma opinião individual.
Offline
Postagens: 9
Tópicos: 6
Juntou-se: 09/09/2022
Nick: MilgrauXD
Offline
Postagens: 226
Tópicos: 8
Juntou-se: 14/12/2021
Nick: Wyzen
2 meses e nada, bela administração
Offline
Postagens: 20
Tópicos: 1
Juntou-se: 22/07/2020
Nick: _Hunkz_