Revisao: Mateta
Nick:  Mateta
Admin:[STT]Daniel.NzC
Motivo: Cheater

Bom, loguei de manha e tava treinando meu c-bug la, mas tipo n fui em nenhum tipo de modo ou qualquer coisa do tipo, no entanto quando eu estava fazendo o c-bug eu fui kickado motivo "Auto c-bug", quando entrei agora no jogo estava banido. Se não estiver enganado do dia ou foi sabado ou domingo não estou lembrado do dia exato, estava jogando Cop x Robbers e fui kickado varias vezes(umas 3 vezes) por Rapid fire, dai nem sabia o que era isso e fui procurar saber o que era isso no google que seria "mais ou menos a arma n estava sendo carregada" então fui procurar um administrador e relatei este problema a ele o "SaturN"(não sei se ele vai lembrar), nisso eu falando com ele sobre este problema ele me indicou um link daqui do forum pra baixar uns arquivos e colocar no Gta pra ver se resolvia o problema, logo depois ele veio e me perguntou e eu respondi que "Não". Resumindo isso tudo, o problema do auto-cbug pode ser o mesmo do Rapid fire, não sei se o problema é no anti-cheat do servidor que pode esta bugado, aconselho revisarem. Abaixo irei deixar a print da pasta raiz do meu gta.

https://imgur.com/a/Fa2kaOo
Por que usa SAMPFUNCS se não tem nenhum mod que precise do mesmo?
________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif?cid=790b761149bb2274c93a633e41...=giphy.gif]
Pra tirar a folha das arvores, que o mod que uso necessita!
Onde está esse mod na sua pasta do GTA?
________________________________________________________________________________________

"mod manager uninstallers"
Posta o print dela

https://imgur.com/a/O7XvzmK
Desbanido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)