Recrutamento - 08/08/2019
Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019

Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado.

Participação

Copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico:
  • Nick:
  • Disponível nos dias:
  • Joga SA-MP há:
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:
  • Experiência como administrador:
  • Objetivo como administrador:
Poste somente uma vez, você pode editar sua resposta com o botão "Editar".

Adendos

Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado.

A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento.

Não há um número de vagas definido.
Responder
Nick:[ADL]BrenoHardOrig
Online das 14:00 até as20:00horas
Disponível nos dias:Segunda a sexta
Joga SA-MP há:Não sei bem mais a uns 3 anos e meio
Outros servidores em que joga ou já jogou: Ja joguei no Mdb Insanos, mata mata san andreas entre outros que esqueci o nome kk mais não de jogar em mais de um sv, sempre vejo o melhor o jogo so nele, e o melhor no caso ta sendo stt war em las vegaas
Experiência como administrador:Bom quero ajudar está cuidando do servidor, pois eu msm notei que em muitos horarios o servidor está ficando sem adm on, e eu acho que eu sou uma pessoa adequada para atuar como adm pois ja fui adm em dois servidores samp.
Objetivo como administrador:
Responder
VAGAS ADM ``CURRICULUM´´
  • Nick:Matheus_MM
  • Online das 18 até as  21 horas mas nos finais de semana jogo mais tempo por ex das 15 as 23h00
  • Disponível nos dias:de certeza sabado e domingo mas logo todos os dias
  • Joga SA-MP há:3 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogouConfusederver los katchorros cvr 4
  • Experiência como administradorConfusedo fui estagiario 2 semanas em outro server mas quero ajudar a todos nunca usei hack nunca fui um cara da zoeiraça mas faço tudo certinho
  • Objetivo como administrador:ajudar a todos 
Responder
● Nick: Viniew
● Idade: 14
● Online das 18:00 até as 01:00/03:00 horas - Sábado e domingo é na base das 13:00 até as 01:00/03:00, mas não sempre.
● Disponível nos dias: A semana inteira praticamente (segunda,terça,quarta,quinta,sexta sábado e domingo) raramente eu não conseguirei ficar disponível.
● Joga SA-MP há: 1.6/2 Anos, não me recordo muito bem, não faz muito tempo que jogo. Recentemente eu havia parado, mas voltei.
Outros servidores em que joga ou já jogou: Eu realmente não consigo me recordar de quais servidores, antigamente eu jogava apenas servidores focados em stunts, que hoje em dia estão falidos/off, e nem o nome lembro, faz um bom tempo isso já. Um que ainda me recordo é do Mata Mata San Andreas.
● Experiência como administrador: Como citado acima, eu jogava na maioria das vezes em servidores focados em stunts, e também, eu tinha na base de 11/12 anos, então eu não sabia muito bem o que era isso, por isso experiência, infelizmente não tenho nenhuma, mas tudo tem sua primeira vez, quem sabe.
●Objetivo como administrador: Meu objetivo como administrador, mesmo não havendo nenhuma experiência, é fazer o servidor um lugar melhor para todos, mais do que já é, deixar a maioria feliz e ajudar na administração, dando um jeito nos hackers e ajudando nos reports. Tenho disposição para aprender o que me ensinarem e sempre tentarei o meu melhor, mas não prometendo que sempre irei conseguir.
Responder
Nick: Alves.[C$w]
Online das 17 até as 22 horas
Disponível nos dias: Todos os dias.
Joga SA-MP há: 3 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: N/A
Experiência como administrador: Caso eu seja escolhido, está será minha primeira experiência como administrador de um servidor samp.
Objetivo como administrador: Meu objetivo como administrador é ajudar os players que precisam para resolver alguma situação de report e caso seja necessário agir da forma que o servidor tende a agir, procuro dar o máximo ao servidor, tanto como administrador quanto jogador e sempre tentar resolver alguma situação da melhor forma possível, dando novos projetos ao servidor para que assim, possamos crescer cada dia mais, boa noite a todos.
Responder
Nick:Vitinho_Costa
Online das 9:00 até as 24:00 horas
Disponível nos dias: todos os dias
Joga SA-MP há: 6 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: fenixzone, Citizen of san andreas e Cidade vida real RPG.
Experiência como administrador: fui staff do fenixzone por 1 ano, e já fui adm de um server de mata mata, mas como não entrava gente no server eu e meus amigos acabamos abandonando o server.
Objetivo como administrador: meu objetivo e melhorar o server e da o suporte devido a aqueles que precisam de ajuda, e fazer vários eventos para divertir o server e dar mais entretenimento ao players, e se precisar de suporte técnico eu já fiz curso de programação, pois já tive um server, e pretendo dar o meu máximo para ajudar no servidor, e tbm posso ajudar em projetos ou na verificação dos reports dos players no server, já que é uma tarefa difícil verificar um report; muito obrigado pela atenção.
Responder
  • Nick: [NV]MamaeFriboy_

• Online das __ até as __ horas: segunda, terça e quinta eu fico online entre 11hrs a 15:30 pois faço faculdade a noite,
  • nos demais dias eu jogo umas 7 horas a 10horas por dia, nao tem horario exato .

• Disponível nos dias: Todos os dias.

• Joga SA-MP há: 7 anos

• Outros servidores em que joga ou já jogou: já joguei no CVR, CSA, MDB, LsC, Thug Life e outros que não lembro o nome.

• Experiência como administrador: Bom já fui adm no CVR, CSA e Também no próprio STT.

• Objetivo como administrador: Bom eu gosto muito de ser adm, gosto de fazer eventos e gostaria muito em ajudar o servidor a crescer, tenho muita experiência em samp e gostaria de usa-la para ajudar o servidor. Gosto de ajudar os players e cuidar de reporte também. 

Responder
(08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019
  • Nick: :::::pistoleiro1.nv
  • Online das _8h_ até as _14_ horas(porém tem dias que jogo depois das 17h até 22hmais ou menos )
  • Disponível nos dias: todos os dia 
  • Joga SA-MP há:: ::::::2012 no caso 8 anos de game KKK sou viciado nessa bagaça
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: já joguei bem vários outro , extremo, viciados em GTA, mundo dos mercenários, ezdm , mundo da guerra ... Tem muito mais é duro de lembrar de todos 
  • Experiência como administrador: ::::: Bem pouca , fui adm quando comecei no samp , então não sei muito bem, mas aprendo rápido
  • Objetivo como administrador: Ajudar a crescer mais o serv, é um dos melhores que já joguei e um dos únicos que tem vários modos de jogo em um server . 
  • STT melhor server Br que tem de samp.S2

Se precisar entrar em contato :(15)996858906
Responder
(08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu:
  • Nick:[GD]DudaGames_
  • Online das __ até as __ horas: segunda até sexta,4h da tarde até 11h da noite, eu estudo de manhã e de tarde!
  • Disponível nos dias: todos os dias!
  • Joga SA-MP há: 1 ano
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:Brasil RPG Real> Jogava!
  • Experiência como administrador:já fui administradora, 1 vez, em servidor de RPG, foi por 3 meses, e aprendi algumas coisas básicas e avançadas de como deve ser um *administrador*
  • Objetivo como administrador: sempre tentar deixar o sv melhor do q ja é,e sempre agir pelo correto,eu gosto  muito do servidor, então meu objetivo é esse, não vou abandonar ele por nada, serei uma administradora online todos os dias, e sempre ajudar nos hackers e report e também ajudar no eventos.
Responder
  • Nick: iSKGtm.GD
  • Online das 12 até as 19 horas
  • Disponível nos dias: Segunda á Sabado
  • Joga SA-MP há: 6 anos, desde o 0.3e lá de 2013 (exatos: 12.07.2013)
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: MdB, GdM, MMMI, MdL, MdE entre outros...
  • Experiência como administrador: Fui dono do GdM, ADM do MdL (Mundo das Lendas) e do MdE entre outros também...
  • Objetivo como administrador: Muitos falam que vão ajudar o server a crescer como objetivo e tal, mas não falam como, para crescer precisa administrar o servidor com responsabilidade, tais como manter o server tudo na ordem, sem cheaters ou coisas do tipo, logar periodicamente, se possível fazer eventos diferenciados e diversificados, ajudar aqui no FÓRUM caso necessário, divulgar também que ajuda a crescer bastante, e entre outras coisas...
[Imagem: giphy.gif]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)