[Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019
NickSmile XulieTa[NV]

IdadeSmile 17

Online das _7h_ até as _14_ horas {porém tem dias que jogo depois das 17h até 22hrs mais ou menos}

Disponível nos diasSmile todos os dia Joga SA-MPSmile 2014 há 6 anos de game sou viciado nessa Zorra

Outros servidores em que jogueiSmile já joguei vários outro, Mundo Insano, mundo dos mercenários, RPG PlayShox, Brasil PlayLife, Brasil PlayGold, Tem muito mais é que nao lembro,

Experiência como administradorSmile Bem Experiente Quase 100%, Fui ADM no PlayGold, sei muito bem Quais Sao as Regras tanto de adm quanto de player,

Objetivo como administrador: Ajudar a crescer mais o serve, é um dos melhores que já joguei e um dos únicos que tem vários modos de jogo em um server, STT melhor server BR que tem de samp.S2.
Nick: [STT]Felipe
Online das 07 até as 12 horas
Disponível nos dias: Segunda à sexta
Joga SA-MP há: 10 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: NWD Games
Experiência como administrador: Nesses 10 anos de samp, estando dentro de um único servidor, participei da equipe administrativa em duas gestões, inicialmente com o dono e fundador do servidor, posteriormente com uma nova equipe, cujo realizou a compra do mesmo. E, quase integralmente, entre essas duas gestões, fui coordenador do fórum.
Objetivo como administrador: Manter a ordem entre os jogadores, evitando que hackers e arruaceiros destoem do objetivo dos demais jogadores. Contribuir o máximo possível, seja dentro ou fora do servidor, para que seja mantida o máximo de qualidade na jogatina dos demais, além do que, de forma eventual, desenvolver e aplicar eventos para que seja distorcida a monotonia e loop criados diariamente.
  • Nick:KILLERyKM.[C$w]
  • Online das_ até as_ horas : Fico de 17:20 ate 23:15 - Final de semana não tenho hora pra parar.
  • Disponível nos dias: All
  • Joga SA-MP há:3 Anos 
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Já joguei Mundo louco stt thug life - gta facçôes etc.
  • Experiência como administrador: Minha experiência de administrador, Eu era administrador da ThugLife samp, Fui ate nivel 3 - Sair da equipe - Virei Administrador nível 1 No Mundo Louco, é to desde 2016 lá Abandonei meu nível 5 2 Mesês atras no Mundo louco, então tenho experiência demais com administração.
  • Objetivo como administrador: Estou tentando Entrar para somar com a equipe, porem também tem motivos que quando Ninguém da administração está online os cara mata ate atras da parede, então quero acabar de uma vez por todas com os xiter, pretendo ir ate o final do servidor se eu dia alguem precisar de mim eu estou desposto a ajudar.
  • Contatos T/T
  • Discord :MANOk1#9236

• Facebook : Aperte Aqui
  • Nick: [MAL]KATANA
  • Online das 19:00 até as 01:00 hora
  • Disponível nos dias: todos
  • Joga SA-MP há: desde que começou o PartyServer, acho que em 2010
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: PartyServer, LittleWhitey's, 
  • Experiência como administrador: Nao tenho, nunca tive a oportunidade.
  • Objetivo como administrador: Tornar o server um lugar mais divertido e balanceado, punindo e expulsando quem deve, de acordo com as regras, ser punido ou expulso.
Nick: [C.E]Sinhad.Blindado
Online: semana: 15/16h ate as 20/21, finais d semana: 9/10h ate as 23/03(madrugada).
Disponibilidade: segunda a domingo (td d.)
Joga SAMP: n sei exatamente cerca d 3 anos.
Outros servidores q jg ou ja jg: cvr/csa, e mts d dm, porem n lembro o nome certo.
Experiencia cm adm: bem poka, porem sou rapido pra aprender as coisas.
Obj cm adm: são mts os obj man, ajd o sv a crescer tlg, olha a maioria dos reports, principalmente os d cheaters, fz evento diarios, e sempre crescer fora e dentro do sv, nunca é tarde pra aprender algo.
tmj $
Erros me deixam forte, não conto com a sorte.
Nick: SrSaul
Online das 08 até as 22 horas
Disponível nos dias: Todos os dias
Joga SA-MP há: 7 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Partyserver, UIF, RedZone
Experiência como administrador: Somente no PartyServer como nível 2 em relação a relatar todos os reports pendentes ao administrador nivel 5 e organizar os eventos.
Objetivo como administrador: Ajudar a administrar o servidor, limpar os cheaters/hack do jogo, dar maior suporte ao grupo de admin, fazer desse servidor um servidor sempre como muitos usuários para não cair no esquecimento. E como administrador, ajudar a todos os outros administradores, em todos os setores, ajudar a criar novos eventos e dar estar mais tempo presente no server para poder suprir as necessidades de todos os usuários, até porque, um server sem admin, é um server bagunçado, então pretendo estar administrando o maior tempo presente possível no servidor, já que tenho tempo disponível para tal.
Participação
  • Nick: Speedy
  • Online das 3h até as 00:00 horas dependendo do dia..
  • Disponível nos dias: Todos os dias.
  • Joga SA-MP há: 3 meses
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: não jogo em mais nenhum.
  • Experiência como administrador: 0 nunca fui adm em nenhum server..
  • Objetivo como administrador: Sinceramente, vejo que em alguns horarios como madrugada ou pela manhã não tem nenhum admin online no server, Então. Eu quero banir os cheater's pois tem muito, e fazer alguns eventos, divulgar em redes sociais como facebook, etc, Em fim. Meu objetivo é fazer com que o server continue crescendo..
  • Nick:[GD]100TONELADAS_
  • Online das 14 hrs até as 19 ou 20 horas
  • Disponível nos dias: todos os dias 
  • Joga SA-MP há: 1 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: brasil play start, brasil play vicio, mata mata em san andreas e mata mata guerra em las vegas [stt]
  • Experiência como administrador:nunca fui adm no samp mais ja fui em outro jogo
  • Objetivo como administrador:exterminar oqui for de cheater e fazer eventos pra galera
(08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019

Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado.

Participação

Copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico:
  • Nick:
  • Disponível nos dias:
  • Joga SA-MP há:
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:
  • Experiência como administrador:
  • Objetivo como administrador:
Poste somente uma vez, você pode editar sua resposta com o botão "Editar".

Adendos

Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado.

A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento.

Não há um número de vagas definido.

[*]Nick: MR.Dmenor.4K
[*]Idade: 16 Anos
[*]Online das _13_ até as _22_ horas
[*]Disponível nos dias: Quinta-feira, Sexta-feira, Sabado e Domingo
[*]Joga SA-MP há: 7 Anos
[*]Outros servidores em que joga ou já jogou: jogo atualmente só no war em las vegas, mas já joguei em um outro server chamado [BRASIL] MATA MATA MUNDO DOS BR 2019!!!
[*]Experiência como administrador: Tenho apenas nesse servidor que jogava, porem conheço muito sobre hacks de samp e consigo diferenciar e punir se possível 
[*]Objetivo como administrador: Meu objetivo em ser Administrador sera dar ban nos hackers que querem entrar para zuar com os jogares que jogam limpo, alem de manter a comunidade limpa como sempre deveria ser, e fazer de tudo pelo server tornando ele o mais populoso do Brasil
  • Nick: [C.E]Silencer._
  • Online das 12:00 até as 18:00 horas
  • Disponível nos dias: Semana toda
  • Joga SA-MP há: 1 ano e meio
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Cvr, Csa, Mata mata mundo extremo, outros...
  • Experiência como administrador: n tive ainda experiencia como admin 
  • Objetivo como administrador: Ajudar o servidor, tanto com hackers ou com outras coisas q precisarem, e ajudar a todos 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)