[Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019
  • Nick: nwa.webster_
  • Online das 14:30 até as 19:30 horas: Sempre que der até mais
  • Disponível nos dias: Todos os Dias
  • Joga SA-MP há: 2 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:[STT] [MdB] [MdL] [MdE] [SAMP-DayZ] Servidor Survival e [SvT]Swat VS Terrorists.
  • Experiência como administrador: Nenhuma. mas esses 2 anos foi tempo suficiente pra mim aprofundar no SAMP (Conhecer ele por inteiro)  
  • Objetivo como administrador: o meu objetivo como administrador e ajudar os players,fazer eventos e ajudar os Administradores e Moderadores sempre que der. Mas o meu objetivo principal como Administrador e banir os cheaters e jogar de boa. estou cansado de logar atarde ou na madruga e sempre ter um cheater de merda atrapalhando a diversão dos outros players.
  • OBS: ja joguei muito SAMP e ja sofri muito por causa dos cheaters principalmente no servidor [DayZ] em que eu joguei por 1 ano e acabei desitindo por causa dos cheaters. e sei diferenciar cada tipo de Hack-cheater.   

(08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019

Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado.

Participação

Copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico:
  • Nick:Ink_Brasil
  • Online das 10:00 até as 00:00 horas
  • Disponível nos dias: Sábado e domingo, em dezembro estarei livre
  • Joga SA-MP há: 6 meses
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Brasil segunda vida online [RPG]
  • Experiência como administrador: Nunca tive, mas pretendo!
  • Objetivo como administrador: Fazer o server da stt melhor, como menos cheaters e hackers, dizendo melhor, mais saudável.
Poste somente uma vez, você pode editar sua resposta com o botão "Editar".

Adendos

Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado.

A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento.

Não há um número de vagas definido.
(08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019

Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado.

Participação

• Nick:ConnecT.NV
  • Online das _21_ até as _1_ horas
  • Disponível nos dias:Todos os dias
  • Joga SA-MP há:4 Anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:BV,CSF,[STT]
  • Experiência como administrador: Bom já fui adminstrador do CSF
  • Objetivo como administrador:Ajudar os players, banir hackers, fazer eventos diferentes, ajudar no fórum se for preciso ter responsabilidade, sempre manter o server em ordem sem hackers ser bem ativo no servidor e sempre divulgar o servidor para que possa crescer mais ainda.

Adendos

Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado.

A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento.

[*]Nick:Vinicius_Barbosa;
[*]Idade:16;
[*]Online das 13:00 até as 20:00 horas;
[*]Disponível nos dias:Segunda, quarta e sexta;
[*]Joga SA-MP há: 1 ano;
[*]Outros servidores em que joga ou já jogou:Mata mata em ls, siga bem caminhoneiro, play start entre outros que esqueci o nome;
[*]Experiência como administrador:Tenho, pois ja fui adm em um server RP no SAMP em em um de FreeRoam no MTA.
[*]Objetivo como administrador:Manter a ordem no servidor, fazer eventos divertidos com os jogadores, colaborar com a organização no servidor.

Participação

• Nick:SadWalkingGhost
  • Online das _18_ até as _21_ horas
  • Disponível nos dias:Sexta,Sabado e domingo
  • Joga SA-MP há:4 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:Brasil Siga Bem caminhoneiro
  • Experiência como administrador:Sei de comandos Sou responsavel ja fui adm 3 vezes
  • Objetivo como administrador:Responsabilidade,e cuidados do player

Adendos

• Nick: friboytamec.nv
  • Online das 11:50__ até as 20:00 __ horas
  • Disponível nos dias: Todos dias
  • Joga SA-MP há: 2014 , no server desde 2015
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Cvr , mdb
  • Experiência como administrador: Ainda ñao tenho
  • Objetivo como administrador: Ajudar todos os players, em questão de duvidas hackers etc. Fazer eventos para players se divertirem e chamarem outros players , para cada dia o server crescer , eu me encaixaria bem na administração pois já conheço vários admins , e conheço o server desde 2015. 
Nick: daarling

Online das: 17:00 até 4:00

Disponível nos dias: todos

Joga samp há: 6 meses

Outros servidores em que joga ou já jogou: MdB, Blood DM, Glow DM e BPS

Experiência como administrador: fui adm por um curto periodo em um server DM, sei a maioria dos cmds.

Objetivo como administrador: Estarei sempre olhando os reports e pretendo deixar o server melhor do que já está, seje ajudando novos players, fazer eventos ou punir os cheaters.
  • Nick: [KAF]Bl4kyZzy
  • Online das 08:00h até as 11:00h nos dias de semana, nos finais de semana vária muito, mas jogo durante uma ou duas horas, as vezes jogo também pela noite em torno das 20:30h até as 22:00h
  • Disponível nos dias: Quinta a sábado (raramente domingo)
  • Joga SA-MP há: desde setembro de 2009, então são 9 anos e 11 meses
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Tiro na skin (STT, MdB, MSA, Cidade Vida Real, servidores de COD, New Dawn (Servidor com modo zombie que nem o do servidor, só que mais completinho, tinha modo também de Hunger Games que é o Battle Royale de hoje e vários outros modos)); Tiro no lag (MSA na época que era tiro no lag, BV, TGM, Mata Mata Fim do Mundo, Mata Mata San Fierro, Mata Mata Mundo das Trevas, UNE)                                                                                                                                           Obs: Eu já joguei em tanto server que nem lembro mais o nome deles kkkkk
  • Experiência como administrador: Durante esse tempo em que joguei fui ADM várias vezes, mas todas as vezes eram servidores de tiro no lag, como por exemplo, MSA (Mata Mata San Andreas) aonde eu fui ADM por mais de um ano, TGM (Terceira Guerra Mundial) não lembro por quanto tempo, Mata Mata Fim do Mundo por mais de um ano também. Eu tenho conhecimento sobre os comandos de ADM em geral e sobre os específicos ai do servidor mesmo, como eles funcionam e talz, já sei como funciona as regras ai do server com relação a ban, SK e sei fazer eventos (gosto bastante de fazer eles por sinal). 
  • Objetivo como administrador: Cuidar do servidor em geral, dando ban em hacks, ajudando quem precisar com qualquer dúvida ou problema, fazendo vários eventos tornando a experiência do pessoal do server melhor, e também tenho boas ideias sobre como o servidor poderia melhorar os modos atuais e até mesmo sobre a criação de novos modos, ajudando o servidor a ser melhor ainda do que ele já é e consequentemente atraindo assim mais players pro servidor.
Só lembrando a todos, o participante que deixar de responder, pular ou omitir informações, não terá o post analisado.
  • Nick: JeFFerBR
  • Online das 19:00 até as 23:00 horas
  • Disponível nos dias: Seg - Sáb(Online 13:00 - 23:00)
  • Joga SA-MP há: 6 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: 
     LoskatChorros 1 (2017)[BCO] Cidade Vida Real (2014)Mata - Mata (Aléatorio)
  • Experiência como administrador: Admin lvl 2 server [BCO] Cidade Vida Real, era um server com poucos players e poucos admins. Como eu jogava todo dia, me confiaram com o cargo Trial-Mod, e o server fechou quando eu era Admin lvl 2, comandos para criar carros, casas, spawners, eventos e mais um pouquinho, não foi nada de extraordinário como mexer RCON.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(motivos do fechamento- o dono do servidor tinha pouco dinheiro para manter todo mês o server online pagando uma taxa para pouco players ficarem jogando, então ele resolveu fechar.)
  • Objetivo como administrador: Meu objetivo é ajudar o server em questões de conter muito cheater não no server mas sim no SAMP, manter o server com eventos sempre entretendo os jogadores para não desanimar. Existe bastante staff que contribui online banindo cheaters e eu gostaria de está nesse meio ajudando a ter um server cada vez melhor e divertido para todos. Não tenho experiência com fórum mas o que eu puder fazer para ajudar estarei fazendo.

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)