Recrutamento - 08/08/2019
Nick: LuuiizH_
Online das __ até as __ horas: Entro mais no periodo da manhã
Disponível nos dias: Todos os dias, principalmente finais de semana
Joga SA-MP há: 7 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Cidade vida real ( Los Katchorros )
Experiência como administrador: Já fui moderador do cidade vida real da Los katchorros durante 11 meses (Quase 1 ano) que querendo ou não é o maior servidor do modo RPG no País, enfim eu era quem cuidava em relação a denúncias que envolviam Aimbot,Redutor e diversos tipos de cheaters.
Objetivo como administrador: Enfim ajudar o servidor no que tiver ao meu alcance, aprender e buscar mais experiencias só preciso de uma oportunidade, enfim e tambem muitos amigos meus fazem parte da administração do mesmo servidor..
Responder
Nick: N3SK4LL.TbL
Online das10:00_ até as 00:00__ horas posso jogar todo dia a qalquer hr sou viciado pos ganho dinheiro na internet qnd n estou online meu pai ta fazendo trabalho no pc
Disponível nos dias: todo dia chega Sexta qro ate vira o dia ate chega segunda
Joga SA-MP há:7 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: (STT. MdB UNE Mata Mata Guerra dos Mitos Mata mata em san Fierro Mata Mata mundo dos Br Mata Mata Fim do Mundo Mata Mata Batalha dos Lendario Ops: ja joguei em tanto q nem to lembrado ms rs
Experiência como administrador: ja tive algumas cm no proprio war las vegas entre outros sei legal como funciona os comando so n lembro alguns kkk
Objetivo como administrador: deixa bem os players novo cienti como e funciona os comandos p eles si diverti ajuda o servidor sempre gosto mt d ajudar deixa experiente os amigos novo q de noite sempre chegam lota dms no meu visto

(17/08/2019, 01:39)Rafinha57 Escreveu: Nick: N3SK4LL.TbL
Online das10:00_ até as 00:00__ horas posso jogar todo dia a qalquer hr sou viciado pos ganho dinheiro na internet qnd n estou online meu pai ta fazendo trabalho no pc
Disponível nos dias: todo dia chega Sexta qro ate vira o dia ate chega segunda
Joga SA-MP há:7 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: (STT. MdB UNE Mata Mata Guerra dos Mitos Mata mata em san Fierro Mata Mata mundo dos Br Mata Mata Fim do Mundo Mata Mata Batalha dos Lendario Ops: ja joguei em tanto q nem to lembrado ms rs
Experiência como administrador: ja tive algumas cm no proprio war las vegas entre outros sei legal como funciona os comando so n lembro alguns kkk
Objetivo como administrador: deixa bem os players novo cienti como e funciona os comandos p eles si diverti ajuda o servidor sempre gosto mt d ajudar deixa experiente os amigos novo q de noite sempre chegam lota dms no meu visto
Responder
  • Nick: [GD]Maria_Rose
  • Online das 11h até as 05 horas (Horario de Portugal) - das 06h até às 01h (Horario de Brasil)
  • Disponível nos dias: Todos os dias.
  • Joga SA-MP há: Mais ou menos 6 anos. Mas depois parei e então em finais de 2017 regressei.
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Apenas jogo este no momento. Anteriormente jogava em Servers de vida Real.
  • Experiência como administrador: Não tenho experiência, pois, ainda não o fui. Mas, quero tentar esta oportunidade.
  • Objetivo como administrador: Pretendo ajudar toda a gente, tentar fazer do server um lugar melhor, em que todos possam se divertir da melhor forma possível. É notável a falta de administradores no server e por isso, quero ajudar vocês. Quero que seja possível o server ser um lugar saudavel para todos. E acima de tudo, quero que toda a gente se sinta bem lá, que todos se sintam incluídos. Smile  
Responder
  • Nick: ProhuLk._[C$w]
  • Online das: 23:00 até as 03:00 horas
  • Disponível nos dias: Todos
  • Joga SA-MP há: 6 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: comecei a jogar no MMSA, jogavá só lá então, aí eu parei de jogar por que meu computador estragou e quando voltei não existia mais MMSA, todo mundo que eu conhecia tava jogando no War em Las Vegas, eu comecei a jogar nele, e jogava no Bloody Vegas as vezes porque parecia que dava mais dano, e as vezes jogava no Combate em San Fierro porque gostava do sistema de gangues, já joguei em todos os servidores mata-mata só pra ver como era
  • Experiência como administrador: sei a maioria dos comandos básicos pois já fui administrador antes de parar de jogar, porém como o meu computador estragou eu tive que parar e fui somente administrador nivel 1
  • Objetivo como administrador: quero proporcionar uma melhor experiencia especialmente pra quem joga de madrugada, o horário que não tem nenhum administrador online e fica cheio de hackers. gosto de inovar, buscar sempre evoluir
Responder
Ficha para recrutamento da staff
---
  • Nick: yleo_russo_samp_2k19
  • Online das 15 até as 20 horas(*5 horas, mas posso ficar mais, se necessário.*)
  • Disponível nos dias: Segunda a Sexta, podendo as vezes entrar em um Sábado, porem tenho chances de sair nos sábados e não poder logar ou logar em um tempo mais curto. Deixo claro também que de Segunda a Sexta eu tenho quase certeza que estarei disponível, mas pode haver imprevistos e eu não poder logar no servidor naquele dia.
  • Joga SA-MP há: 6/7 anos, acredite, eu jogo ele quando eu era MUITO novinho, tenho um canal que mostra que curti vários vídeos de SAMP a 7 anos atrás.
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB, BPStart, BPL, BPShox, CVR(Joguei por 5 anos lá), RedNose DM(nem existe mais, faz uns 4 anos que fechou), LS Street War, e MUITOS outros, mas esses foram os que mais joguei. Desses que eu citei, já fui administrador por uns 6 meses do BPL.(Lembrando que em todos eu já joguei, nenhum eu jogo mais, só estou jogando nesse)
  • Experiência como administrador: Neste servidor eu não tenho nenhuma experiência, pois nunca fui administrador dele, mas quando eu era administrador do BPL, tive uma boa experiência, todos me achavam um ótimo administrador pois respondia todas as dúvidas e verificava os cheaters e reports.
  • Objetivo como administrador: Ajudar novatos, verificar denúncias/reports de jogadores e ser um bom administrador, tentando fazer com que o servidor fique cada dia melhor e com menos cheaters para atrapalhar a jogabilidade dos players.
Responder
  • Nick: Filhote_TPS
  • Online das _9h_ até as _21_ horas
  • Disponível nos dias: Todos os dias ,mais domingo entro as vezes!
  • Joga SA-MP há: 6
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Jogava, uma serve mata mata mundo dos loucos eu era admin do serve mais com um tempo o dono resolveu fechar, o serve retirou os cargo de admin , é vai fechar o serve!
  • Experiência como administrador: Sim, tenho mts trabalho com teamviwer, banimento, Divulgações, ajuda, etc!
  • Objetivo como administrador: Ajudar, os players que precisarem de ajudar , sempre está ativo , ficar de olho no reports para ver o procedimento do banimento !

Boa sorte, a todos !
[Imagem: tXbHOct.png]
[Imagem: fMeYVF9.png?1]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)