Revisao Ban
Nick: ScreenN.RwF
Admin: [STT]Sxturn
Motivo: Aimbot - Spring - Tv 
Print: https://imgur.com/BNloJPK

Eu queria uma explicação melhorzinha ai,como voce memso viu,male má tenho sam funcs outros mods,passae mais de 5 tvs,alguns adm restaurão ate coisa antigas minha e nao consto nada,agora voce acho que fico meio bravo porque fui folgado e pedi Tv e tu se nego,os dano seus nao tava normal,mais como você e adm quem questiona né ? Vamos rever isso ai
KKK Não acredito que tu vem aqui se pagar de santo, e aquele cleo lá em? "Mod de contar kill", blz nome de boa, ai tu abre a porra do código no bagulho lá e ta a porra dum aimbot springfield fudido.

Onde que neguei TV pra vc mlk? Meus danos são anormais? Tem que aprender algo chamado "skill", se tu não sabe o que é chegar perto do cara e atirar, tu é bem jumentinho mesmo. Além disso tu vem todo xitado de aimbot aí e querendo pagar de santo e tirando onda me chamando de comprado? Me poupe, nenhum adm aqui é troxa não, só tem você de burro aqui mlk. Se tivesse pelo menos limpo deixava tu passar de boa, agora me vim com uma porra de aimbot camuflado? Ah vai caçar o que fazer.

Nem preciso falar de outra contas suas banidas por aimbot ou por zoar durante TV, mlk igual a vc tem direto, deixei aberto ainda o código pra tu ver seu aimzão lá, o pior é a cara de pau dum maluco desses em vim pedir revisão. KKKKKKKKKKKKKKKK

Desbanimento recusado.
Se criar tópico de novo, será banido do fórum também, esterco.
Chora pro "comprado" agora.
________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif?cid=790b761149bb2274c93a633e41...=giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)