[Outro] Conta reserva.
Exclamation 
Farei uma doação de minhas contas que eu tenho reserva, (uma eu tenho quase 1k) que ainda não estão banidas, não faço questão de logar mais aqui. Quem quiser só mandar privado no meu Discord.
iSKGtm#5140.

Pra quem não sabe:
https://youtu.be/JVtZ9cm4rYU

Para os moderadores, não se preocupem de banir meu Nick no fórum, caso queiram, não vou usar mais aqui.
[Imagem: Banner-Assign.png]
youtube.com/iSKGtm
Responder
Fica pedindo pros seus amigos comentar no vídeo que fez jogando indireta que servidor que ta bane vai a falência. Parabéns, Ótima iniciativa.
Responder
Pois é, principalmente mostrando a vergonha alheia sua, que até hoje, tenta, tenta e tenta ser o melhor, mas não consegue. Falta humildade fera, sem isso, você não conseguirar ser o melhor que ninguém. E para, que tá feio.

E outra, se você entendeu que o server vai a falência problema seu, tanto que deixei até o IP na descrição, não guardo nem mágoas. Desejo sucesso até.
Agora a opinião de meus colegas em relação ao server fica por conta deles, e se eles não estão gostando, sinceramente não posso fazer nada.
youtube.com/iSKGtm
Responder
(21/06/2020, 22:07)iSKGtm Escreveu: Pois é, principalmente mostrando a vergonha alheia sua, que até hoje, tenta, tenta e tenta ser o melhor, mas não consegue. Falta humildade fera e para, que tá feio.
iSKGtm, te atipa, homem, Pelo amor de Deus.
Foi bustado e não tem argumento ta vindo com vídeo pra ficar provocando aqui no forum e inflamando.
Jogou esse verde "de doar" conta só pra ter uma desculpa pra postar esse vídeo.

Jamais me achei o melhor, sempre disse que admiro e respeito o Pentaroyidx e Diamondprox que pra mim são os melhores do derby. Fiz servidor de treino e deixei online para quem fosse treinar, e sempre ajudei no que podia quem estava começando e me perguntava as coisas. Nunca precisei burlar sistema pra ganhar sempre em 1 ou usar mods ilegítimos ; ). Sua pessoal no derby todos já sabem como é.

Enfim, espero que cresce e vira uma pessoa melhor, e que principalmente não precise mais usar estas coisas, vou parar de te responder aqui e de te dar atenção, espero a sua compreensão também.
Responder
Novamente falando, se você acha que eu me auto-bustei, problema seu e de seus colegas, se eu realmente quisesse xitar, eu nem xitaria em Derby plmds kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, apesar de tantas provocações, eu te respeito, e eu torço para que você deixe de se tornar hipócrita neste servidor.
E cara, desde o início, eu não estou levando isso tudo a sério, apenas você. Quanto mais palavras sai de você, mais as pessoas verão como você realmente é.

Abraços, seu terror do Derby, iSKGtm.
youtube.com/iSKGtm
Responder
Como é bom ver briga... '-'
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)