Banido por Skimask
Nome:RnG.Neurotico
Admin:[STT]Skimask
Tropico:Não uso auto cbug fui passar tv e n tinha nada intao quero ser desbanido imediatamente
Acabadei de ser banido por Auto cbug.
Obrigado se pronucie
Anti cheat apitou pra Auto-Cbug pra você mais de 5 vezes,decidi passar TV,você disse que não tinha o Team Viewer e só tinha o Anydesk,como nunca mexi no Anydesk pedi pro administrador [STT]trakinas passar o TV em você,ele tentou passar,porém sua internet estava péssima,ele voltou no servidor e falou que estava complicado de mexer,você saiu do jogo,quando voltou te dei ban por Auto-Cbug,me chamou no discord,e tentei passar TV em você,porem sua internet continuou péssima,quando consegui entrar fui para a pasta Lixeira,e lá estava a pasta Cleo,cliquei 2 vezes na pasta Cleo e quando fui clicar em ''Restaurar'' o TV travou e apareceu que a sua internet tinha caído,conectei denovo e fui na lixeira procurar a pasta cleo deletada para restaurar,e a pasta cleo não estava mais lá,me chamou no discord e eu pedi print da pasta Cleo com data de modificação,você ficou enrolando no discord e me chamou no whatsapp com umas prints sem data de modificação,esperei 20 minutos para você mandar os prints com Data de modificação,e não mandou nada
Permanecerá banido.
Tópico  fechado.
[Imagem: giphy.gif?cid=ecf05e47fa1ce438bd14fbc03b...=giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)