BANIDO POR MOTIVO FÚTIL!
mano namoral, me explica, COMO O ADM QUE ME BANIU VAI REVISAR O MEU CASO E AINDA VAI DECIDIR SE EU VOU CONTINUAR BANIDO OU NÃO? mano isso é coisa de AMADOR! tem que ser alguém neutro PQP, e ai server bora ajeita essa amadorismo puta merda, me deu vergonha alheia agora...

Mano não existe ser banido por que kitou veio, não importa quantas vezes!!! isso é motivo pra prisão e basta, eu não to em uma server RPG, 1 kill não vai fazer diferença em player algum mano, e outra veio, não existe isso, quem tem que julgar se o player vai continuar banido ou não é um ADM MASTER, não o próprio ADM que baniu o cara em primeira MÃO, isso não EXISTE em server nenhum, vamos parar com o amadorismo, tanta gente de aimbot no server que tá jogando livremente, e eu aqui banido por que dei /Q em combate, pelo amor de deus, MELHOREM...

https://imgur.com/a/P2hmUoa

O ADM QUE ME BANIU REVISOU A MINHA REVISÃO, ONDE É QUE ISSO FAZ SENTIDO CARALHO?????????? (é lógico que o cara vai me deixar banido, pensa um pouco, que vergonha alheia do caralho)
https://imgur.com/a/PrzrlA0

É simples, eu só quero um adm neutro que revise o meu caso, é pedir demais?
Cara, o que acontece é que não é a primeira vez que vc faz isso, ta sempre fazendo. Chega uma hora q cansa man
[Imagem: giphy.gif?cid=ecf05e47d0a960d54164b31c86...=giphy.gif]
(30/06/2020, 18:04)Armstrong Stafford Escreveu: Cara, o que acontece é que não é a primeira vez que vc faz isso, ta sempre fazendo. Chega uma hora q cansa man
Mas também em nenhum momento eu vi nas regras de adm que tem que dar ban nesse tipo de caso (2 meses atrás quando era adm. Pode ser q tenha mudado depois sla).  Então da pra dizer q ele agiu por raiva
cansar por que brother? tu vai morrer por que não matou alguém que deu /q em combate?

(30/06/2020, 18:10)Aloy Escreveu:
(30/06/2020, 18:04)Armstrong Stafford Escreveu: Cara, o que acontece é que não é a primeira vez que vc faz isso, ta sempre fazendo. Chega uma hora q cansa man
Mas também em nenhum momento eu vi nas regras de adm que tem que dar ban nesse tipo de caso (2 meses atrás quando era adm. Pode ser q tenha mudado depois sla).  Então da pra dizer q ele agiu por raiva

JUSTAMENTE, galera, não tem nas regras, não existe banir por ter dado /Q em combate, isso só demonstra o amadorismo do server em geral, os administradores PAGOS fazem o que querem.
Continuará banido durante os 8 dias.

Denuncia ignorada.
[Imagem: 2a430fa20f1beb70555d2ac4dc8cf57d.gif]
Sua revisão foi respondida em outro tópico pelo Administrador Adrian, se continuar fazendo tópicos sobre o mesmo assunto será punido do fórum
[Imagem: lBubnel.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)