[TUTORIAL] - Ganho de FPS!
Boa noite.
Muitos players não tem condição de um pc/notebook bom, e eu sou um deles.
Esse tópico vai te ajudar a obter grande melhoria de FPS, porém vale ressaltar que o nosso foco é fps não qualidade.

Vale ressaltar que apenas estou republicando de outro fórum que vi.
Créditos ao CarlosL

Muitos sabe que a Resolução 800x600 é a melhor para qualquer jogo, correto? Então, mas tem um negócio ruim na resolução 800x600, que não aquelas ''Bordas'' preta que fica nos dois lados da tela e o jogo fica pequeno, bom hoje irei ensinar a você como que joga seu jogos com a resolução 800x600 mais com tela inteira. 
Lembrando em, print's a resolução vai ser 800x600, lembrando também que talvez vocês irão perder um pouco de resolução.
Vamos para o Tutorial. 
1° Vocês vão apertar com o Botão direito do Mouse e vai ir em Resolução de Tela, após isso você irão por a resolução em 1024x768, após isso só clicar em Aplicar e depois em Ok! 
2° Botão direito do Mouse novamente e clica em Opções Gráficas (Apenas passa o mouse por cima), depois vai em Ajuste do Painel e coloca em Tela inteira. 
Pronto já está. 
OBS: Só da para mudar o Ajuste de tela apenas nessa resolução. 
3° Ficou ruim de mais a imagem, num é? Então, se vocês quiser colocar na resolução atual do seu computador, você pode. 
Bom é isso, esse é um simples tutorial. 
O seu jogo vai rodar como como 800x600 só que a tela vai está completa. 
Lembrando, ás print's tirada vai vim como 800x600. 
Responder
Aulas pprt deixou braddock !!!
Responder
Boa irmão,vou aderir,parabéns!
[Imagem: giphy.gif?cid=ecf05e47fa1ce438bd14fbc03b...=giphy.gif]
Responder
Jogo na resolução mais alta e fico com um FPS bom, imagina agora, vai ficar com uns 120 FPS.

Obrigado amigo, você é um amigo!
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
Responder
(01/07/2020, 01:11)trem do piloto Escreveu: Aulas pprt deixou braddock !!!

(01/07/2020, 02:17)[STT]SKIMASK Escreveu: Boa irmão,vou aderir,parabéns!

(01/07/2020, 04:10)BichoPiruleTa Escreveu: Jogo na resolução mais alta e fico com um FPS bom, imagina agora, vai ficar com uns 120 FPS.

Obrigado amigo, você é um amigo!

Que bom que ajudou vocês eu só não utilizo, pois acostumei com os pixels da resolução que uso se eu mudar resolução não acerto um tiro kkkkk
Responder
Crl brabo em Slk vou aderir
Responder
(01/07/2020, 13:31)[SF]$ystem.32 Escreveu: Crl brabo em Slk vou aderir

Hahaha tmj.
Lembrando apenas republiquei créditos ao CarlosL
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)