Banido Denovo ? STT Black agora.
Exclamation 
Seu nick/nome no jogo: Bovino eu ja tive outros nomes antes na mesma conta Arthur.1997 / Larissa / Bovino /Revosk
Administrador que efetuou o banimento: o STT BLACK, ele não tem provas validas contra mim e incrível que eu fui banido logo depois de matar membros do clan do administrador, não e aprimeira vez, esses adm "Pagos" e um problema para o servidor.

Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento:  não sou hack ( todo mundo fala isso aqui ) mais eu tenho como provar que não sou.
nem cheguei a matar ele.
matei os amigos do clan dele em  /drift3.
ai ele veio tentar me banir "eu já sabia que ele ia tenta me banir" ele ficou correndo de um lado para o outro que nem um retardado.
so que ele em matou quando eu renasci eu falei no chat no chat que eu ia levar um banimento. e eu levei um de verdade. olha o chat log.

[22:03:08] Bovino (69): {FFFFFF}esperando o ban hs
"falei quando vi o stt black chegando no /drift3"

[22:03:43] Bovino (69): {FFFFFF}pula n

"ele ficou correndo e pulando de um lado para o outro, eu acertei alguns tiros porem ou ele ou eu estava bugado e ele não sofria dano de sniper troquei para Desert e depois para combat shotgun mesmo assim eu morri."

[22:05:45] Bovino (69): {FFFFFF}grava ai adm
"fui zoar um pouco"

[22:05:52] | WANTED | [STT]black (90) ganhou a recompensa de $18.000 e 3 score por matar Bovino (69)
"olha ai quando ele me matou kkkk"

[22:05:56] Bovino (69): {FFFFFF}me da um ban ai 
[22:06:05] Bovino (69): {FFFFFF}+ outro
"zoando denovo ne eu ja sabia que eu ia tomar um ban mesmo."

[22:06:10] | BAN | Administrador [STT]black baniu Bovino (Motivo: aimbot)
acertei kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja fui banido outras vezes pelo mesmo motivo 'aimbot" quando to jogando de sniper etc..

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=102
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=188

eu sou inocente, ja ja publico fotos do meu gta e o link do meu gta.

Link do meu GTA > https://www.mediafire.com/file/nd7l93ta0...S.rar/file

vou começar a divulgar capturas de tela. sobre a demora para divulgar as capturas de tela "tenho um parente enfermo em casa  e tiver que aplicar uma compressão térmica no membro inferior lesionado"

vamos as imagens

[Imagem: 7DhGfgb.png]

[Imagem: NBidBoR.png]

[Imagem: HzBgKQI.png]

[Imagem: hUbEQqW.png]

[Imagem: mTD8ava.png]

[Imagem: K0ABUtj.png]

[Imagem: P9baUnM.png]

vou diminuir um pouco do seu trabalho Adm alves.

Tenho modificações recentes no diretório
C:\Users\arthur\Desktop\GTA San Andreas FPS\cleo  

e no diretório
C:\Users\arthur\Desktop\GTA San Andreas FPS

Mods recentes que eu apliquei ao meu GTA

*coloquei anticrasher para evitar crashers coloquei 2 dll, a dll vorbisfile.dll tava corrompida e eu substituir por outra.
*coloquei fpsblock < ajuda no fps
*coloquei Hitsound < quando eu acerto o tiro sai um barulho de sino
*coloquei sprintbar<- quando eu corro aparece uma barra em baixo e monstra minha stamina( "energia"se meu personagem ta ficando cansado ou não)

[Imagem: oOTSqVY.png]

onde baixo meus mods esse e um discord de um clan que eu faço parte.
e onde eu baixo meio que 90% dos meus mods.
são 100% legais 0% trapaça.
conheço essas pessoas que publicam os mods ai e jogo com eles desde 2014-2019. fora outros grupos de mods e de clans que faço parte.
[Imagem: HOPeMrr.png]
Poste print da data de modificação da pasta CLEO e data de modificação da pasta raiz do GTA.
@alves pronto adm alves. mais alguma coisa ? esta tudo ai. minha pasta e tudo que eu fiz na minha pasta.
Desbanido.

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)