Revisão| Hysoka.xD
  • Seu nick/nome no jogo: Hysoka.xD
  • Administrador que efetuou o banimento: [STT]Padilha
  • Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento: Era um stunt, tava de NRG não foi Teletransporte, de fato o stunt da pista de skate está fechada, entretanto atrás do predio desse mesmo stunt tem outro, para subir nele foi feito a manobra normalmente, sem uso de cheat, com as setas e empinando a moto nos ultimos segundos de impacto, não faço uso de sobeit como diz o print demandado por mim, esse TP deve ser teletransporte, como disse fui no stunt de trás e o prédio do skate é ligado com o outro... havia sim recebido um aviso por ter feito Stunt no modo presidente pelo mesmo adm, mas desde então eu n paro no prédio, e eu nem era o presidente, no momento eu tava praticando pelo fato de ser um stunt difícil, pergunte aos players do modo presidente, ensinei alguns a fazer Stunt no meio tempo que estive no serve. Caso duvidem desse stunt, observem no gps a rua onde ocorreu o ban.
    Esse serve é o único BR com esse modo maravilhoso, preso ele tanto que eu mesmo como player já tentei pedir a interdição desses prédios que os players atravessam, ainda hj eu estava solicitando a interdição deles, isso por que eu valorizo a engenhosidade do modo. Obrigado.
    (Print >> https://prnt.sc/np4uq8  )
  • (obs: Sei que outros players conhecem esse stunt, é praticamente correr contra uma quina, não vejo o porque isso se tornou um problema nesse modo, já que a NRG fica na própria base dos terroristas, além do mais existem bugs em casas que são explorado de modo que ninguém vê a execução fazendo ser impossível encontrar o individuo, que é algo que incomoda todos, pois se trata de aproveito de bug)
  • (Obs2: mandei umas msgs, não sabia como escrever um tópico, sorry kdakdaskkdsakd <3)
Boa tarde, diversas vezes você foi flagrado usando speed para subir em prédios, fugir de inimigos ou pra sair com rapidez de um tiroteio, também flagrado usando MOD para nunca cair da moto, que também, diversas vezes pego batendo de frente com outros veículos, rodando na pista em alta velocidade com pneu furado, batendo na parede e continuando em cima da moto.

Citação:de fato o stunt da pista de skate está fechada, entretanto atrás do prédio desse mesmo stunt tem outro, para subir nele foi feito a manobra normalmente

a proibição que impomos no servidor sobre stunts no modo Protect the President, tem o objetivo de fazer com que os players PAREM de subir em QUALQUER prédio e/ou lugar que os outros jogadores não consigam acessar, que por consequência deixa o jogo desigual e injusto. Quando se faz isso, foge do objetivo principal do modo que é todos correndo pelo mapa tentando matar o presidente. 

Citação:havia sim recebido um aviso por ter feito stunt no modo presidente pelo mesmo adm, mas desde então eu n paro no prédio, e eu nem era o presidente

[Imagem: 8T94oNN.jpg]

Citação:tava de NRG não foi Teletransporte

[Imagem: ngnidU1.jpg]

[Imagem: 1byr8jf.jpg]

* explicação do motivo do ban: Speed (mostrado) / TP (mostrado) / ModCleo e Sobeit (possíveis meios usados para utilização do speed, tp e mod de nunca cair da moto)

poste uma print da pasta raiz do seu GTA
att,
[STT]Padilha
Opa, realmente o anti cheat acusou teleporte kkkkk, mas afirmo q n tava usando deste, presumo que a sequência de print seja a mesma do antes do "teletransporte" e em seguida depois dele, nesse momento se foi como o print mostra, talvez tenha sido por causa de lag, já que a ampulheta mostra uma queda de conexão ou uma forte oscilação de conexão. Sim de fato lembro de ter feito Stunt com os dois pneus furados, mas é algo que inviabiliza o stunt da pista de skate, pois a moto mantem a velocidade, só fica difícil manter a estabilidade,  seria improvável fazer o segundo Stunt, ao menos nunca vi ser feito nessa condição. Em relação de bater de frente com carro, eu não recordo dessa proeza, sempre me vi caindo e voando para longe em um impacto frontal com outro player de carro, e nessa partida eu lembro até de kill por excesso de queda no segundo stunt, que derruba facilmente, o Player com nick "Elienet" ou algo similar, nunca prestei atenção no nick dele por eu ter dislexia quando se trata de leitura, então acabo chamando só de Elie ou Elefante, evito ler o nome completo, eu executei alguns stunts na qual o charge na pista de skate buga e na primeira queda ele "quebra a coluna" morrendo no primeiro hit de colision (acho q é esse o nome quando aparece nas quedas, n sei nesse serve, não prestei atenção).

Os prints:

prntscr.com/npjypf
--------------

prntscr.com/npjzk6
-------------

prntscr.com/npjg64

--------------
prnt.sc/npix0u

Tirei print tbm do Cleo e Sampfuncs, que eu instalei em uma tentativa de n levar desconnection ou Crash de um servidor de RPG (TSSA), que travava o pc quando eu executava um comando de pegar armas na DP no serve, era somente esse comando em especial, ai uma pessoa me explicou q era o meu Winds 10 e que o jogo não dava nem dc ou crash, ai eu deixei de mão.

Citação: Escreveu:"a proibição que impomos no servidor sobre stunts no modo Protect the President, tem o objetivo de fazer com que os players PAREM de subir em QUALQUER prédio e/ou lugar que os outros jogadores não consigam acessar, que por consequência deixa o jogo desigual e injusto. Quando se faz isso, foge do objetivo principal do modo que é todos correndo pelo mapa tentando matar o presidente. "

Bem, os Stunts não é algo inacessível para todos, ou de conhecimento privado como outros bugs em casas com pisos que atravessam e então é usado como esconderijo, ressalta-se que para executar um stunt se faz necessário somente o uso da NRG e da pista com elevação, não é algo escondido e inacessível, é algo que todo mundo sabe como faz, mas só acerta se praticar, é algo similar quando comparado como o Cbug com a Deagle, sobe quem pratica,  também tem o Parkour com 2 player ou mais players, que conseguem subir uma elevação feita pelo o outro, algo que somente 1 player n dá conta, como é observado em um prédio que fica numa ponte que eu n sei descrever o local, e mesmo com 2 players as vezes  é demorado subir, já que demanda de um costume dos dois players e pratica. 

Obs: nessa parte na qual eu digo:
Citação:"havia sim recebido um aviso por ter feito stunt no modo presidente pelo mesmo adm, mas desde então eu n paro no prédio, e eu nem era o presidente"
refiro-me após o aviso até  o momento do ban, após receber o aviso, como presidente... passei a executar o stunt sem ser o presidente, e quando eu fazia não ficava parado no prédio, no caso como "Agente".

Demorei um tiquinho a ver e outro tiquinho para responder, primeira vez que uso um fórum, irei manter ele aberto para uma melhor comunicação.

By: Hysoka.xD
Citação:Bem, os Stunts não é algo inacessível para todos, ou de conhecimento privado como outros bugs em casas com pisos que atravessam e então é usado como esconderijo, ressalta-se que para executar um stunt se faz necessário somente o uso da NRG e da pista com elevação, não é algo escondido e inacessível, é algo que todo mundo sabe como faz, mas só acerta se praticar

Entendo seu ponto, mas nesse modo queremos que seja o mais fluente e acessível possível, usando apenas suas habilidades de atirar, correr e trabalhar em equipe.

Conclusão:
Devido ao fator LAG, vou desbanir sua conta, espero que tenha sido engano meu
Bom jogo e não use cheats.

Tópico fechado!
att,
[STT]Padilha

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)