[Encerrado] Recrutamento - 2020
Nick: Tiago_Sheik.old
Joga em que período do dia: tarde
Joga SA-MP há: 5 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: 
 Os que eu jogo:
   Mundos dos Experts
   Was em Las Vegas
 Os que eu já joguei:
   Mundo dos insanos 
   Los Kathorros
   Mundo dos Loucos
   Mundo dos BR
Experiência como administrador: Nenhuma 
Objetivo como administrador: Organizar, planejar e melhorar a jogabilidade do dentro do servidor, para que os players tenha uma boa diversão.
[Imagem: SkeletalArcticGiraffe-size_restricted.gif]
[KOF]Sharingan.old
Nick: Mog.old
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: jogo a tarde , noite e madrugada
Joga SA-MP há: 3 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: MdB, Mundo Insano, Blood, Mundo Extremo , entre outros.
Experiência como administrador: Sim , fui level 4 no MdB, entre outros servidores.
Objetivo como administrador : Ser administrador para ajudar o servidor em todos os termos, cheaters, dúvidas de players, criar eventos. Pretendo ajudar o servidor em seu crescimento, sempre tentando fazer o melhor possível para o crescimento do servidor e a jogabilidade dos players, pretendo administrar com total responsabilidade.
  • Nick: single
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Manhã, Tarde e Noite.
  • Joga SA-MP há: 2 anos.
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Brasil Play Shox, CVR - Los Katchorros, Brasil Play Start, Mata mata mundo supremo entre outros que fecharam com o tempo.
  • Experiência como administrador: Mínima, o bastante para corrigir alguém, auxiliar, e ajudar o pessoal no que for preciso.
  • Objetivo como administrador: Aprimorar meus conhecimentos administrativos, auxiliar os players, /avisar caso o player venha agir contra a ética e /prender nos casos que já não há solução, como racismo e spawn kill.
Nick: Revoada.old

Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde, Noite e Madrugada

Joga SA-MP há: 4 Anos

Outros servidores em que joga ou já jogou: CdM, M.S, MdM, MdL e STT

Experiência como administrador: Já fui admin 3 vezes e tenho conhecimento dos comandos administrativos.

Objetivo como administrador: Ajudar o servidor, ajudar os players novatos, fazer eventos diários, cuidar sempre dos banimentos entre outras coisas..

[Imagem: 83e5ad05-e71b-4ef5-8996-2b4f334d675b.gif]
Nick: CoxinhaDeFlango.[SS]
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Às vezes Tarde, às vezes madrugada. Estou sempre disponível partir dar 19:30 até 00:00
Joga SA-MP há: 2 Anos.
Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB e Mundo insano
Experiência como administrador: Fui administrador no Mundo Insano, tive uma experiência muito boa, e fui aprovado com facilidade para estar ajudando aquele servidor.
Objetivo como administrador: O meu objetivo é limpar o servidor dos hack, ser um bom ajudante, ajudar as pessoas seja em dúvidas ou hacks atrapalhando o jogo. Também quero dar uma diversão melhor para os membros do STT e fazer muitos evento irados! Quero também dar o meu melhor na STT. Como já dito quero ajudar todos players, como também fazer desse server o melhor servidor mata-mata do Brasil BR/PT.
Espero de coração se um bom ajudante , não busco ser melhor que ninguém mas busco ajudar. Também quero atender todos report possíveis como: Racismos, bugs... e ajudar a todos.
(#Fé #IreiConseguir)
· Nick: EverthonOIK.[Girlz]
· Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde, Noite e Madrugada.
· Joga SA-MP há: 6 Anos.
· Outros servidores em que joga ou já jogou: GTA Torcidas / GTA Facções / Cidade Vida Real / Znation / Scavenge
· Experiência como administrador: Minha experiência como administrador, é bem razoável, tenho conhecimento das regras e nas punições que devem ser aplicadas. Não sou o tão 'Experiente' mas sei bem como funciona a maioria das coisas. E nas minhas experiência como administrador, creio que dá pra ser mais experiente ainda, sendo membro da administração.
· Objetivo como administrador: Meu objetivo como administrador é ajudar todos os jogadores, inclusive os novatos. Também, combater os jogadores que usam 'terceiros' para se beneficiar. Também quero dar o meu melhor dentro da administração, sendo assim, eu dando meu melhor na administração, também dou o melhor para os(as) jogadores(as)
Nick: [RM].MAIKIN
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde 
Joga SA-MP há: 3 anos 
Outros servidores em que joga ou já jogou: BRL,FÊNIX ZONE,ROLEPLAY,BPX,BGO BMR BCR,BMRP, e mais alguns gringos que esqueci o nome
Experiência como administrador:muita experiência tanto no discord como dentro do servidor
Objetivo como administrador: supervisionar e punir jogadores da forma correta que quebram as regras do servidor e ajudar jogadores novos no servidor
Nick: [STT]Micael
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: noite
Joga SA-MP há: 5anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: CSA,CVR,BPS,STT
Experiência como administrador: sou adm até ai no STT mesmo(Comprado)
Objetivo como administrador: Curto mt o Servidor, e queria ajudar no que der aí e como sou adm(comprado) sei como funciona o sistema, comandos, etc... e quando cheguei a ser adm, ficava ajudando no que dava interagindo com a galera fazendo eventos
  • Nick:Hani
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada:manhã,noite e as vezes madrugada
  • Joga SA-MP há: 6 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: UIF (United Islands Freeroam)
  • Experiência como administrador: Tenho experiência como adm nivel 1 e 2 no servidor mas não me vejo como nivel 2 (pois acho um cargo de muita responsabilidade e que no momento não tenho a capacidade para nivel 2 apenas como nivel 1 (ajudante)
  • Objetivo como administrador: Ajudar nas causas dos jogadores como bugs,dúvidas,reports etc, e principalmente contra racismo,xenofobia e homofobia.
~Whiispers  Heart

Nightingale  Angel
Nick: 4Fast.Acrobat

Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Durante a semana jogo entre a manha e a tarde, e finais de semanas jogo o dia todo.

Joga SA-MP há: 3 Anos.

Outros servidores em que joga ou já jogou: Advanced Roleplay, BPC, STT, CVR, entre outros que eu não mim recordo o nome.

Experiência como administrador: Sim eu tenho experiência como administrador  de um servidor médio(entre 150-200 players)mas ainda sim tenho coisas para aprender e estou disposto a aprender.

Objetivo como administrador: O meu objetivo principal como administrador é ajudar/auxiliar  os players com suas duvidas sobre a game mode e regras do servidor/discord, sempre com muito respeito(claro né) e pacificar situações de brigas/discussões(como vimos, sempre tem casos disso no servidor e no discord), e punir jogadores que realmente não segue as regras do servidor/discord.
Enfim esses são os meus objetivos que eu desejo realmente alcançar como administrador.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)