[Encerrado] Recrutamento - 2020
  • Nick: [CwS]KanKa
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: tarde, noite e madrugada
  • Joga SA-MP há: 1 ano
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: sempre fui jogador de mta e migrei há pouco tempo para o samp, joguei por 7 anos no servidor ffs gaming, joguei por um tempo no Twisted gamers (TG) e em alguns outros servidores full derby como: DDC, S8, DTR e Ownage Owls.
  • Experiência como administrador: Já auxilei como administrador por 2 anos em um servidor de derby no mta chamado [SART]
  • Objetivo como administrador: Quero ajudar a manter o derby vivo no servidor, tenho 10 anos de experiência no derby e eu posso ajudar com sugestões para melhorar a arena, dando dicas de como jogar melhor para os jogadores, e punindo jogadores que usam artifícios ilegais, como handling, sobeit e etc...

nick : FGP.Greg_Dias.No.Cry
Joga em que periodo do dia : tarde e noite
Joga Sa-mp : a 2 anos
outros servidores em que joga ou ja jogou : Ja joguei em diversos servidores rp como : BRL, BMRP, BPC, BPS, BRA, BRP, Flin RP, Chance rp, Diamond RP, BPV, BRJ, BPV blue e BLS. E alguns servidores freeroam : MS,Exell word, brasil mundo da guerra, Brasil mata mata freeroam e BLS freeroam.
experiencia como administrador: ja fui helper do BMRP, ADM nivel 2 do BRL e adm nivel 4 do BRJ no inicio dele.
objetivo como administrador : Melhorar o tempo de jogo dos players ( deixar eles mais ativos no servidor) fazendo eventos diferenciados, diminuir os hackers / cheaters e auxiliar os jogadores e staffs existentes e punir jogadores que utilizam qualquer tipo de trapaça.
Nick:[4Fast]GodMasterz1n 
eu jogo de manha de tarde ou de noite
jogo samp há 3 ou 2 anos
ja joguei no mata mata mundos dos br mata mata mundo louco etc
minha experiencia como adm: eu nao sei pois nunca fui adm na minha vida 
meu objetivo como adm é ajudar todos os players punindo hackers e criando eventos para todos se divertirem e eu nunca vou abusar dos comandos admin obrigado pela atenção ahh e caso queiram me escolher eu vou ser eternamente grato <3
''EEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNN''
  • Nick: 4Fast.Vitor
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: tarde/noite
  • Joga SA-MP há: 2 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: BFL, BPC.
  • Experiência como administrador: Já fui administrador de um servidor, tenho experiência de uns 6 meses como administrador.
  • Objetivo como administrador: Ajudar, manter o servidor em ordem, tirar dúvidas tanto dentro do servidor como no discord, já tenho experiência como administrador, já fui administrador de nível mais alto no BFL, nunca fui expulso de alguma staff, respeitar os superiores sempre, fazer eventos no servidor para os players se divertirem, tenho muito tempo disponível para jogar no servidor, sou imparcial, sei aplicar as punições devidamente corretas para cada caso e eu nunca fui banido no servidor, ou em qualquer outro.
Nick: [XnX]silk
Joga em que período do dia manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde
Joga SA-MP há: 6 anos

Outros servidores em que joga ou já jogou: Brasil New Style, DS, Brasil Universo Virtual, Brasil Project Virtual, Brasil Evolution City, Mundo louco, MDB, BMRP, Brasil Vida Loka, FenixZone, CVR etc.
Experiência como administrador: Já fui Supervisor-Geral/Diretor em um servidor de MTA chamado Brasil Universo Virtual, Moderador no Brasil New Style e
Diretor no Brasil Cidade Online. Então sim, tenho uma boa experiência na área de moderação.
Objetivo como administrador: Dar o meu melhor dentro da equipe ajudando os players, banindo cheaters, realizando eventos e também punindo corretamente sem abusos.
Nick:Rodrigo.old
joga em que período: manhã,tarde,noite ou madrugada: jogo a tarde, noite, e as vezes madrugada
Joga SA-MP há:3 anos 
Outros servidores em que joga ou ja jogou: a uns 2 anos atras joguei uns meses no CVR
Experiencia como administrador: Fui adm (Temporario) aqui no proprio STT (então sei quase todos os comandos)
objetivo como adminstrador:Bom meu objetivo como administrador não é fazer muitos eventos e sim ajudar na parte de banimentos de Cheaters do Servidor,ajudar a solucionar os problemas,e tirar as duvidas dos players e assim tentando deixar o servidor cada dia melhor.
[Imagem: tenor.gif]
Nick: [wY]_Trincaxao
Joga em que período do dia: 15:30 até as 20:00,dps dou uma pausa pra comer e volto umas 21:00, saio umas 1 da manhã as vzs um pouco mais cedo.
Joga SA-MP há: Um pouco mais de um ano.
Outros servidores em que joga ou já jogou: Dayz, guerras mundiales, brasil vida nova e MDB.
Experiência como administrador: Ja fui ajudante no servidor "Brasil Vida Nova RPG"
Objetivo como administrador: Ajudar o servidor em tudo possível, eventos,dúvidas de players e focar em olhar reports máximo possível, pq nem sempre tem adm on,ou estão jogando...
  • Nick: Summer
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Manha, tarde(um pouco) e noite
  • Joga SA-MP há: 8 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Tssa Brasil, Brasil Play Shox, Cidade Vida real, War em Las Vegas e Brasil Pais Real
  • Experiência como administrador: Sou experiente, pois já fui dono de um servidor.
  • Objetivo como administrador: Ajuda os players que são novato que não sabe alguns comandos, fazer mais evento, dar uma atenção a mais aos reportes e ajudar o servidor a crescer mais e mais. 
[Imagem: woA1Zcr.gif]
Nick:[CwS]SXtww
Joga em que período do dia:De tarde,a noite. Pode variar 
Joga SA-MP há:4 anos 
Outros servidores em que joga ou já jogou:CvR CSA UIF 
Experiência como administrador:Somente o basico do basico 
Objetivo como administrador:Percebi que há poucos admins experientes no modo /derby,entao resolvi me inscrever tendo experiencia nesse modo e o jogando diariamente é pretendo ajudar como puder os jogadores do nosso querido derby
  • Nick:RATAO.xnx
  • Joga em que período do dia: Noite/Madrugada
  • Joga SA-MP há:6 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:BPS(Play shox), BNS(New Start), Gold DM e Easy DM
  • Experiência como administrador:Ja fui adm de um server DM, se MTA contar, ja fui Super moderador no CIDADE MODERNA
  • Objetivo como administrador: Procuro ajudar a manter o servidor em ordem e ajudar no horario que jogo e tem pouco adm (Madrugada), sempre fico em arena tambem(Onde entra bastante maluco xitado /wk /pistola

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)