[Encerrado] Recrutamento - 2020
Nick: NC.Luanzin
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde e noite
Joga SA-MP há: 3 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: CVR, BPS, BDL e já joguei em vários outros de DM
Experiência como administrador: Sim, em servidor RPG
Objetivo como administrador: Ajudar o servidor atendendo reports, tirando dúvidas, punir cheaters e fazer eventos
  • Nick: nogSAMPER2
  • Joga em que período do dia: tarde, noite, madrugada
  • Joga SA-MP há: 8 anos, 4 anos no STT
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB, HARD DM, EASY DM, BRASIL PLAY SHOX, BRASIL PLAY START, BMR
  • Experiência como administrador: JA FUI ADM NO MDB POR 1 ANO
  • Objetivo como administrador: Ajudar players novatos, no caso de comandos tps etc, fazer eventos tbm, tbm fica ativo nas arenas onde mais fica os usuarios de progamas ilegais.
Nick:[CwS]Mithos
Joga em que período do dia: manhã, tarde e noite.
Joga SA-MP há:2 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Bloody vegas e Brasil play shox
Experiência como administrador: Ainda não tive, porém conheci alguns comandos q tive com a ajuda de um ex-Admin q era o DuuhZeehBruuh.
Objetivo como administrador: Bom como todos sabem é fácil dizer q vai banir os hackers e que vai melhorar o servidor, Difícil é ve-los cumprir, meu objetivo como Administrador é dar o máximo de confiança possível para o pessoal, Manter uma postura madura e Responsabilidade como Administrador, pq ser Admin também depende de como você irá se comportar sendo um, Independente das circustâncias de ser xingado por algum player ou algo do tipo eu costumo levar na esportiva sempre mantendo a postura, além disso o uso de TV em casos como player suspeito será completa com toda paciência possível sem cair em no tal (burlamento de tv) e também fazer eventos interessantes.
Nick: ILOVEITWHENTHEYRUN
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: tarde/noite
Joga SA-MP há: 8 anitos
Outros servidores em que joga ou já jogou: FZ, LSBR, BPS, Horizon
Experiência como administrador: uns 6 meses de adm (apenas um mês no war)
Objetivo como administrador: manter (ou tentar) o servidor 'limpo' de xiters
Nick: [wY]$ystem.32
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tou on em qualquer horário
Joga SA-MP há: 8 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB, MUNDO SOMBRIO, BLOOD, MUNDO INSANO ENTRE OUTROS...
Experiência como administrador: Básico
Objetivo como administrador: Cara, sinceramente meu objetivo como ADM é fazer o básico do cargo tlg, mais entre outros sempre moderar bem deixar o servidor com bom ''desempenho'' banindo qualquer tipo de cheater fazer eventos, campeonatos entre outros...
Nick: El_Narrador
Joga em que período do dia: Manhã, Tarde, Noite e vez de quando a Madrugada
Joga SA-MP há: Há anos, mas no STT, 3 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Mundo Dos Mitos, Mundo Insano, e outros servidores gringos
Experiência como administrador: Mais ou menos 
Objetivo como administrador: Ser um STT muito legal com os jogadores, banir pessoas que usam cheater e hacks que atrapalham a diversão e experiência dos outros jogadores, fazendo eventos legais (e também, convidando jogadores a me ajudar nos eventos), ainda tenho um desejo de ser um STT, ajudando os jogadores novos e antigos também em dúvidas, "e eliminar os illuminatis"
Nick: [STT]Amsterdam
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Noite (Dias que nao trabalho pode ser 24h)
Joga SA-MP há: 5/6 Anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: NP
Experiência como administrador: ADM Temporario Atualmente 16/30 Dias
Objetivo como administrador: Ajuda Todos, Manter O Servidor Sem Os Cheaters, Ajuda Os Novatos Porquer Ja Fui Um, E Com Qualquer Outra Coisa Que Tive Ao Meu Alcance
Nick: Malako.Cs ( minha "#5663" nome é modificado. no discord).
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: tarde, noite e madrugada principalmente.
Joga SA-MP há: 2 anos.
Outros servidores em que joga ou já jogou: PlayVicio, RJRP brl, bmrp & outros servidores de DM, prefiro não citar para não sair como "divulgação" pois tem o mesmo intuito do war las vegas.
Experiência como administrador: Tenho bastante, sei ajudar, tenho paciêcia, e gosto de ajudar iniciantes ou algo assim. e sei telar quando tal pessoa pode estar de aim bot ou algo assim. e tbm sei perdoar e deixar passar algumas coisas dependedo do caso.
Objetivo como administrador: Ajudar todos no discord e no jogo, e tentar diminuir jogadores que estão usando xiters & aim bot para se beneficiar em cima de outros jogadores que não usam isso.
e também não deixar pessoas no vácuo no /report e /adm sempre telando e dando resposta sobre a telação para a pessoa que denunciou. e respondendo duvidas no /adm.
Nick: Darkness.old
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Manhã, tarde e madrugada (14h até meia noite)
Joga SA-MP há: 8 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Já joguei United Islands Freeroam, agora jogo SÓ STT
Experiência como administrador: Intermédio
Objetivo como administrador: Fazer com que o server se torne de algo melhor, não esquecendo os cheater, que o servidor tem muitos deles, dar ban neles, garatindo que eles não voltam, ou até mesmo lhes dar uma segunda chance. Colaborando com a equipe, com todos os players que necessitam mais ajuda. Gerenciar os /reports e responder os /adm não é  algo que se deixe de lado, é preciso, escutar e entender os players para que o os adminstradores punam de forma correta os cheaters. Algo que também não se deixe de parte, é o forúm, que é muito importante na parte do servidor, pra responder as revisões de banimento, denúncias, e dúvidas, caso um player tenha. Tenho grandes ideias para melhorar o servidor, melhorar e criar os modos existentes, ajudando bastante e consequentemente o STT, atraindo muitos mais players doque temos atualmente no servidor. E, Tudo ao meu alcance, será um prazer enorme e significativo ajudar esse server, e, tmb que não me queira gabar, mas vc não irão arrepender de mim! O STT é como uma família para mim, frequento muito ele e jogo nele todo dia. Eu Quero dar ao máximo o servidor para que possamos crescer cada vez mais!
Enfim, espero que me aceitem na equipe de vdd <3 Tmj STT, Boa noite a todos, e valeu/parabens pelo incrivel servidor <3
[Imagem: sniper-reloading.gif][Imagem: giphy.gif]
(28/11/2020, 14:30)Pombo Escreveu:
  • Nick: Pombo.
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Dias semana jogo de tarde e um pouco da noite, e finais de semana jogo até de madrugada

• Joga SA-MP há: 1 ano
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: CVR 
  • Experiência como administrador: Tenho um pouco de conhecimento durante meu tempo de admin comprado

• Objetivo como administrador: Quero ajudar o servidor, sempre sendo atenciosos aos players, ver reports, fazer eventos legais, ser um bom administrador e fazer tudo que está ao meu alcance.

MEU VOTO E SEU MANINHO <3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)