Server Bugado
Não sei o que acontece, sei que reclamo pra caralho, mas depois desse video aqui: https://youtu.be/I1mCyr2MyOU 

Duvido que venha adm dizer que estou com lag ou preciso relogar e eu não quero ler nenhum adm falando sobre isso aqui eu só o DONO, porque acredito eu que seja o mais experiente nesse assunto do que demais adms, claro que outros tentaram me ajudar com outros metodos diferentes e não o mesmo que nem robozinho, estou muito ggrato ao Prince que foi único que tentou algo diferente e os 3 adms cujo não cito nomes foram tudo robozinho então por favor se puder me ajudar agradeço

Esqueci de dizer que talveaz eu edite essa postagem e poste mais vídeos pois eu gravar mais pra voc~es verem esse bug
Esse já é um bug antigo no SAMP, aleatoriamente um jogador pode não receber tiros de Sniper (o bug pode ser com você ou com esse jogador).

Realmente não há o que fazer a não ser relogar ou pedir para que o outro jogador relogue.
alguns servidores no qual eu joguei tiveram esse bug que você diz ser antigo no samp. porem esse bug foi concertado nos 2 servidores no qual eu joguei pelos scripts do servidor.   ou seja tem como arrumar isso rodrigo..... ei chamo vários amigos meus pra joga no stt e alguns não gostam por causa desse bug que não foi concertado aqui.

кто перевел эту фразу и гей  

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)