Sugestão STT - Parte 2
Vou continuar o assunto aqui, por que um pessoal aí se doeu com uma OPINIÃO PRÓPRIA e o tópico foi fechado.

LINK PRA ENTENDER

SUGESTÃO STT - PARTE 1

Vamos lá..

Primeiramente, fique quieto, você comprou o teu cargo, não tem moral pra falar nada. Acho que você não sabe ler. Eu disse que "Administradores Permanentes teriam obrigatoriedade de entrar e ajudar no servidor."

Você não é um. Se doeu por que, amigo?

E outra, não tem ninguém mendingando adm, se eu quiser, eu pago. Você tá se achando muito com esse seu adm 2/6, abaixe tua bola rapaz.

Digo e repito, PESSOAS COM BOAS HABILIDADES E QUE REALMENTE SÃO BONS E PRESTATIVOS podem ajudar na administração sim.

Quem preencheu concordou em ajudar, por que não pode se sacrificar pra ajudar? Se não tem tempo, mete o pé e dá vaga ao outro.

Quando se preenche o formulário, não tem nenhuma informação de salário, sim, realmente. Ninguém é pago pra isso, e isso não é um emprego. Isso é questão de querer ajudar e se dispor. Se não tem tempo, SAI! se não pode acordar 5h da manhã pra banir xitado, SAI! O servidor bate 200 players quase todo dia, GENTE BOA PRA SE TORNAR ADMINISTRADOR NÃO FALTA!.

Passar bem.

Fecha denovo o tópico, pra amostrar o quanto você é infantil e sem argumentos.
[Imagem: giphy.gif]
Kkkkkkkk

Acordar 5h da manhã pra ir jogar samp cara? Todos os admins tem uma vida fora do samp, pensa um pouco ai Smile
[Imagem: lBubnel.png]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rachando cara

TANKEI N KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
todos logando as 5 horas da manha pra banir xitado em,se n vao perder o cargo Sad
falar q eu to me achando com lvl 2 e foda,comprei adm pra ajudar o server nunca me achei e quis ficar acima de algm,mas mesmo ass,eu ainda continuo rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foda e saber qm e esse desgraçado q acorda 5 horas da manha pra xitar.
é... chega de internet por hoje
Espera sentado ai, jogador
[Imagem: 4479f579db61feb0cff6781b5461ee8e.gif]

Mermão a direção não vai obrigar ninguém que tem vida fora do servidor e obrigações como escola, trabalho, família ou algo diferente a logar 5hr da manhã, felizmente ainda tem uns que ficam de madrugada e MUITAS VEZES são os COMPRADOS, que deram dinheiro pra fzr parte administração porquê realmente gosta. Você mesmo já disse que isso aqui não é um emprego assalariado então não o porquê de permanecer nesse assunto, nossos permanente já cumprem sua parte em suma na maior parte do dia onde o fluxo de jogadores é grande, muitos aqui passando diversas horas pra achar um hack se quer em pessoas que muitos aqui acusam, então tenha respeito pelos membros oficiais e até mesmo os comprados pois eles fazem de tudo pra se manter online tentando deixar o jogo bom para todos

Tópico encerrado PELA DIREÇÃO DO SERVIDOR

[Imagem: BrpdNjJ.jpg]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)