[SOLUÇÃO] Lag quando o servidor está cheio
Em busca de solucionar o lag que aparece para alguns players, inclusive para mim, quando o servidor está cheio, busquei algum programa que me ajudasse a resolver este problema. Pesquisando na internet, encontrei o DNS Jumper, que troca seu DNS para um de outro país, assim podendo resolver o acontecimento dito acima.

[Imagem: C9cNgwk.png]

Ele irá trocar o seu DNS, podendo escolher um de países como Rússia e os Estados Unidos.
Select Network Adapter: Aqui você deverá selecionar o seu adaptador de rede, recomendo deixar em "all network adapters".
Choose a DNS Server: Você poderá escolher seu novo DNS, terá opções como da Yandex, Google, Norton e OpenDNS.

Em "Fastest DNS" no canto esquerdo e abaixo da logo do programa, você poderá testar os servidores para saber qual sua melhor opção. 

Caso queira saber mais sobre DNS, clique aqui.
Para baixar o programa, clique aqui que será pelo UpToDown ou aqui que será pelo Baixaki.
Caso tenha dúvidas, me chame no Discord: Sxturn#1348

Lembrando que possa ser que não funcione com todos, mas funcionou comigo e repasso aqui para que talvez ajude mais alguém que enfrente o problema. Sinta-se a vontade para responder este tópico dizendo se funcionou ou não, grato.
Responder
coloca o link do baixaki
[Imagem: x7Jp4Lu.png]
Responder
coloquei, mas o primeiro que é o do UpToDown é a versão mais atualizada

[Imagem: 6b491d59d729901cd58473c38b6e9200.gif]

Responder
vlw funcionou, 5 estrelas pra vc ;)

[Imagem: GeP1wO2.png][Imagem: GeP1wO2.png][Imagem: GeP1wO2.png][Imagem: GeP1wO2.png][Imagem: GeP1wO2.png]
[Imagem: x7Jp4Lu.png]
Responder
Saturn esse Programa troca o ip?
Responder
Não

[Imagem: 6b491d59d729901cd58473c38b6e9200.gif]

Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)