[Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019
- Nick: tenho uma conta de 60k com o nick: .Romario.,mais recomecei com Heracles_ pois tinha morrido muito na outra.
- Joga SA-MP há: 10 anos, comecei na versão 0.3b
- Servidores em que joga ou já jogou: STT é o que eu jogo atualmente, antes: V.G, MdB, MdE, MMMI, Blood, WsF, CvR, SvT, etc..
- Experiência como administrador: Tenho toda experiencia, Ja criei um servidor antes, 3 dos servidores citados acima ja fui lvl 4/5
- Por que deseja ser um administrador: Pra ajudar o servidor, protegê-lo contra hacks/Cheaters, ajudar os players, e promover a diversão dos mesmos. Obrigado
- Nick: Sol.Lua.3

- Joga SA-MP Há: desde 2017

- Servidores que já jogou: Brasil caminhoneiro,gang wars,mata-mata em las venturas entre outros.

- Experiência como administrador: Não tive nenhuma, experiência, de administrador.

- E porque quer ser administador NO STT: Quero ser um administrador, porque quero ajudar os players, em duvidas, ou comandos,é sempre tentar deixa o server, melhor a cada dia,é tambem ajudar aqui no FÓRUM, é possivel divulgar, tambem,é ajudar os demais, que precisarem,é zelar pelo server, e banir alguns cheaters, que atrapalham a jogabilidade dos players,é trazer eventos, diferenciados, pra galera, se divertir,é eu terei muita responsabilidade com o cargo que eu possa ocupar.
(31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019

Para participar, copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico.

- Nick: [old].Matador
- Joga SA-MP há: 8 anos
- Servidores em que joga ou já jogou: mmi,mdb,cvr e stt
- Experiência como administrador: não
- Por que deseja ser um administrador: Experimentar uma nova experiência, e ajudar a galera

Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor.

3 Vagas disponíveis.
(31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019

Para participar, copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico.

- Nick: Josedazueira
- Joga SA-MP há: Desde 2013
- Servidores em que joga ou já jogou: Cvr, Shox RPG, Mata-Mata Mundo Insano, entre muitos outros.
- Experiência como administrador: Uma experiência tanto mediana, mas já obtive experiência em 3 tipos de servidores: Scavenge and Survive; Mata-Mata; RPG.
- Por que deseja ser um administrador: Busco uma nova experiência e pretendo melhorar o servidor e seu entretenimento aos jogadores. Zelar pelo servidor
Wink 
  • Nick: papaicruel.ddy
  • Online das 10 da manhã até as _1_ hora da manhã so do uma pausa bem lá pras 6 horas da tarde 
  • Disponível nos dias: todos os dias
  • Joga SA-MP há: mais de 3 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: UIF - United Islands Freeroamn, Brasil Play Life ,GTA facções RJ, Thug Life Rj, STT, BPS
  • Experiência como administrador: Ainda não tive pois tou esperando alguem me da a primeira oportunidade
  • Objetivo como administrador: Eu tenho como objetivo focar em players quem usufruem de beneficios ilgeais , players que usam hack pois todas as manhãs e madrugadas que eu entro sempre tem um individuo de hack, mas não é so isso tambem tarei ali pra ajudar os players se acaso precissarem de ajuda,duvida, algo do genêro eu estarei ali pra atendelos , e tbm fazer eventos não so atarde mais tentar fazer na maior parte do tempo pq eu sei que muita gente gosta mais de evento, e as vezes  só tem evento lá pro horario da tarde ,bom é isso espero que não me descarte por que não tenho nem uma expericencia com ''ADM'', espero que com esse trecho do meu objetivo, tenham alcançado suas expectativas pra um server cada vez melhor 
Nick: [C.E]Sinhad.Blindado
- Joga SA-MP há: 3 anos
- Servidores em que joga ou já jogou: mdb, cvr, play shok, csa.
- Experiência como administrador: Já fui administrador em alguns servidores d samp só q já faz uns 3 anos então não lembro o nome certo. E sou moderador em um servidor sudeste porém em Free Fire.
- Por que deseja ser um adinistrador: Em primeiro lugar estar sempre online qnd puder, assim tirando dúvidas gerais sobre o GTA e o servidor, banir certos cheaters e trazer eventos gerais pro servidor. Fazer a diferença não ser somente um qualquer administrador como vejo em muitos.
Erros me deixam forte, não conto com a sorte.
- Nick: wyf.IbiiZaaPDT
- Joga SA-MP há: desde de 2011
- Servidores em que joga ou já jogou: usstunting,partyserver US, monster dm, bvi, buv, stt, ms e outros q não lembro
- Experiência como administrador: Já fui adm de server rpg e dm, fui adm level 3 no servidor rpg BVI, onde fiquei por 3/4 meses até ele falir, fui adm do ustunting por 3 anos, 2011/2013, tenho bastante experiencia, ajudo em que for possivel, sei passar tv, sei fazer casas edit ( não faço mais, preguiça rs), sei ser bem atencioso com os player, nós !
- Por que deseja ser um administrador: Pra ajudar a vocês a combater os jogadores ilegais que tem bastante no server rsrs, e ajudar o servidor a evoluiar muito mais doque já é, é isso, fé

Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor.
[Imagem: 5CS7QxT.png]
- Nick: [LG]AgnT
- Joga SA-MP há: 2 semanas
- Servidores em que joga ou já jogou: WAR EM LAS VEGAS
- Experiência como administrador: Nunca fui administrador, mas tudo tem sua primeira vez
- Por que deseja ser um administrador: Eu quero ajudar a fazer do servidor um lugar justo e mais divertido, ajudando com duvidas, fazendo  eventos de tempo em tempo ( Não toda hora claro ) , impedindo hackers de se ploriferar pelo servidor, eu também quero ser conhecido como alguém que se importa com o servidor e com quem está jogando no servidor por isso dedico toda minha habilidade e conhecimento a este servidor e ao que for necessário fazer nele sendo administrador. Obrigado pela atenção

- Nick: [LG]AgnT
- Joga SA-MP há: 2 semanas
- Servidores em que joga ou já jogou: WAR EM LAS VEGAS
- Experiência como administrador: Nunca fui administrador, mas tudo tem sua primeira vez
- Por que deseja ser um administrador: Eu quero ajudar a fazer do servidor um lugar justo e mais divertido, ajudando com duvidas, fazendo  eventos de tempo em tempo ( Não toda hora claro ) , impedindo hackers de se ploriferar pelo servidor, eu também quero ser conhecido como alguém que se importa com o servidor e com quem está jogando no servidor por isso dedico toda minha habilidade e conhecimento a este servidor e ao que for necessário fazer nele sendo administrador. Obrigado pela atenção
- Nick: ManoBrown.old

- Joga SA-MP há: Há uns 3 anos.

- Servidores em que joga ou já jogou: Fenix Zone, MdB, WsF, Guerra Dos Deus, GDH é oque eu jogo atualmente que é o STT.

- Experiência como administrador: é minima, por que todos esses servidor que eu já joguei eu era recusado nos recrutamento. 

- Por que deseja ser um administrador: Por que eu nunca fui admin é gostaria de ser admin desse servidor por que eu gosto dele é queria também de ser um adm desse servidor, é por que também eu fico frequentemente jogando no servidor.
Quem não deve, não teme.  Big Grin

- Nick: [Girlz]Maria_Rose 

- Joga SA-MP há: 6 anos, mas retomei em 2018 depois de parar durante uns meses.

- Servidores em que joga ou já jogou: Jogo apenas neste servidor.

- Experiência como administrador: Nenhuma, mas pretendo fazer o melhor que sei caso seja selecionada. Smile  

- Por que deseja ser um administrador: Pretendo ser administradora porque penso que está na altura de o server ter alguém que se preocupe com os jogadores. Chega a ser curioso o facto de que muitos jogadores usam hacks/bugs/cheats e simplesmente ninguem faz nada. Pretendo que todos os jogadores se sintam bem no server, assim como se divirtam. Não estou aqui apenas para fazer eventos como muitos dos administradores. Claro que farei muitos. Mas estou aqui essencialmente para tentar que este server seja justo e não um monte de hacker junto para não deixar divertir aqueles que mais querem.  Heart

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)