[Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019
- Nick: Skrillex.old

- Joga SA-MP há: 6 anos

- Servidores em que joga ou já jogou: Já joguei no SVO, CVR, BRV, BVO, e atualmente apenas aqui.

- Experiência como administrador: ADM NO SVO.

- Por que deseja ser um administrador: Procuro propor uma melhor experiência aos nossos players evitando bagunças (Ex: desrespeito e ant-jogo) e hackers que fazem o jogo se tornar chato e irritante. Sendo assim estarei aqui para proporcionar uma melhor experiência de jogo para todos. Outro ponto importante é a questão da disponibilidade, estou disponível a qualquer hora do dia, no entanto meu melhor horário é a manhã e tarde.
(31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019

Para participar, copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico.

- Nick: [SWT]CanetaAzul (Mas pretendo mudar para [Girlz]Tilambucano )
- Joga SA-MP há: Mais ou Menos 5 anos, porém alguns não seguidos.
- Servidores em que joga ou já jogou: Brasil Play Shox, Brasil play Life, Mata mata, Mundo dos Deuses
- Experiência como administrador: 2 semanas de helper no BPL (Brasil Play Life) porém não considero uma experiência.
- Por que deseja ser um administrador: Aprimorar meus poucos conhecimentos, ajudar no que for possível, etc...
Já aviso antes da entrevista, infelizmente só tenho absoluta certeza de logar na sexta a noite e os fim de semanas, e tenho alguns problemas em relação a ficar um período muito extenso.

Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor.

3 Vagas disponíveis.
[Imagem: HHKg953]
- Nick: [Girlz] Kawanne

- Joga SA-MP há: Desde 2016, mas retomei a jogar nesse ano.

- Servidores em que joga ou já jogou: Swat vs Terrorists, MDB e War em Las Vegas

- Experiência como administrador: Sim, mas não fiquei muito tempo na administração por falta de tempo e por conta disso não aprendi muitos comandos.

- Por que deseja ser um administrador: Bom...eu logo no servidor quase que frequentemente, então seria uma boa pro server e pros players terem uma administradora sempre presente para ajudar em: dúvidas, denúncias e etc...
Não tenho uma experiência propriamente dita, mas tenho muita vontade em ajudar esse sv a crescer ainda mais.
Thumbs Up 
- Nick: Toodin_
- Joga SA-MP há: 6Anos e Meio
- Servidores em que joga ou já jogou: BPL , SAN FIERRO , CVR ,Call Of Duty , War LS
- Experiência como administrador: Sim Já fui dono de Servidor , Fui adminstrador Cargo alto em BPL , CVR , BPH , NP
- Por que deseja ser um administrador: Bom Alem de Gostar do servidor se divertir Gostaria de Ajudar , Atender , Fazer Eventos , Tirar duvidas , ajudar Novatos , Mostrar como Jogar ........ Entre Outras espero Entrar Vlw e dez de Já Obrigado!
(31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019

Para participar, copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico.

- Nick: MirtonFilho
- Joga SA-MP há: 1 ano
- Servidores em que joga ou já jogou: CVR, BPS(BRASILPLAYSTART),BPS(BRASILPLAYSHOX), BNS.(BRASIL NEW STYLE) etc;
- Experiência como administrador: Não tenho nenhuma experiência como ADM.
- Por que deseja ser um administrador: Quero ter uma belíssima experiência de ser um ADM e ser reconhecido pelo seu bom trabalho seja punindo os anti rpg´s , seja tirando dúvidas de novatos sobre o jogo, enfim.

Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor.

3 Vagas disponíveis.
- Nick: Sheriff_
- Joga SA-MP há: 2012 parei e voltei em 2017.
- Servidores em que joga ou já jogou:  CSA Games, CVR, alguns Mata-Mata.
- Experiência como administrador: Mais ou menos, era ADM em server Mata-Mata, mas tenho que aprender muito ainda.
- Por que deseja ser um administrador: Ajudar, vejo que falta atenção de administradores com players e hacks, Anti-jogo, tonar o server ao público o melhor possível com meus esforços. Tenho tarde e a noite livre. Final de semana só sábado que tenho curso.
- Nick: Pereira.[tDdy]
- Joga SA-MP há: 3 anos
- Servidores em que joga ou já jogou: CVR, MDB e STT
- Experiência como administrador: Não possuo
- Por que deseja ser um administrador: Pretendo auxiliar os jogadores naquilo que eles precisam, quando estou logado, geralmente não tem admin on por isso é comum enfrentar alguns cheaters. Mas óbvio que o que mais pretendo é punir cheaters e infratores perante as regras do server.
Encerrado.

Usuários visualizando este tópico: Tucano.O, 1 Visitante(s)