[Vídeo] derby
Um vídeozinho meu jogando derby 

Ignorem a edição, tá bem ruinzinha...

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CHPss8cj...e=youtu.be

[Imagem: Q5cgAjs.gif]
Responder
Nice, kkkk'. Muito bom, ja joguei muito dd no mta, ozzy, kanka, joint, conheço uma galera por la. So que la e bem mais facil de controlar o carro, e a fisica do jogo e melhor, o carro e mais leve, e tu tem um controle melhor do nitro. No samp e bem complicado mesmo, kkkk'
Responder
(13/12/2019, 15:22)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Nice, kkkk'. Muito bom, ja joguei muito dd no mta, ozzy, kanka, joint, conheço uma galera por la. So que la e bem mais facil de controlar o carro, e a fisica do jogo e melhor, o carro e mais leve, e tu tem um controle melhor do nitro. No samp e bem complicado mesmo, kkkk'

Haahah, bom saber que você conhece os meninos, eu sou do clan yTeamPRO deles a muito tempo, e no mta é mais fácil de controlar o carro por conta do limitador de fps que fica em 50, e no samp geralmente fica em 90, assim o carro se comporta de um modo bem mais forçado...

Várias vezes morro assim no samp pois não sou acostumado com 90 fps no derby...

Meu nick no mta: 7flooow.ytp

Responder
A sim, conheço o clan ytp, kkkk', tu conhece o kanka e ozzy entao.
Mas no samp e o dobro de dificuldade, o fps tu pode usar o /fpslimit e limita-lo.
a fisica do jogo que e diferente mesmo, o carro tem a metade do peso la, enquanto tu da 2 giros no ar no mta, tu da 1 no samp, e o sistema de drift de la e diferente, tu pode drifitar e rotacionar o carro em 360 graus facilmente...A fisica de la realmente e maravilhosa pra pilotar e fazer stunt's
Responder
(13/12/2019, 15:34)DuuhZeHBruuuH Escreveu: A sim, conheço o clan ytp, kkkk', tu conhece o kanka e ozzy entao.
Mas no samp e o dobro de dificuldade, o fps tu pode usar o /fpslimit e limita-lo.
a fisica do jogo que e diferente mesmo, o carro tem a metade do peso la, enquanto tu da 2 giros no ar no mta, tu da 1 no samp, e o sistema de drift de la e diferente, tu pode drifitar e rotacionar o carro em 360 graus facilmente...A fisica de la realmente e maravilhosa pra pilotar e fazer stunt's

Sei como é eu jogo nos dois, porém no samp eu só jogo no stt, não sei nenhum servidor focado em derby.
E pelo que eu joguei, não achei muita diferença não...

Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)