Algum desses mods causa problemas no SAMP?
Eu recomendo você usar mods que mudam apenas texturas e alguns scripts cleos pequenos (que não causem vantagem), assim vc nao terá grandes problemas.
(20/07/2021, 14:50)RaFaeLZINN Escreveu: Eu recomendo você usar mods que mudam apenas texturas e alguns scripts cleos pequenos (que não causem vantagem), assim vc nao terá grandes problemas.

De texturas você fala desses packs de texturas em HD? Estava usando o Rosa reborn, mas ele bugava meu jogo no CopChase (o mapa sumia) e tive que apagar. Vc usa algum?
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Widescreen Fix - Buga os elementos da tela como o relógio, não uso, mais mas uso no jogo off
 EHI - O Anti-cheat pode detectar você como teleport, se for ir para algum lugar inacessível 
 SilentPatch - É muito bom, uso ele e nunca tive problemas
 MixSets - É legal, é só você procurar algo com zoom ou sniper e desativar colocando 0, é fácil de usar
 Project2DFX - É bom, mas por causa que aumenta a distância, causa muito lag 
 Atmosphere IP - Tire ele e testa a sniper
 Teste esses mods no jogo OFFlaine pra não ter problema no samp

(20/07/2021, 14:53)Alter_Ego Escreveu:
(20/07/2021, 14:50)RaFaeLZINN Escreveu: Eu recomendo você usar mods que mudam apenas texturas e alguns scripts cleos pequenos (que não causem vantagem), assim vc nao terá grandes problemas.

De texturas você fala desses packs de texturas em HD? Estava usando o Rosa reborn, mas ele bugava meu jogo no CopChase (o mapa sumia) e tive que apagar. Vc usa algum?

Usa o Memory Fix, para corrigir o mapa sumindo, já que o problema é de tantos mods HD
[Imagem: 340?cb=20191017183035]
(21/07/2021, 20:30)El Narrador Escreveu: Widescreen Fix - Buga os elementos da tela como o relógio, não uso, mais mas uso no jogo off
 EHI - O Anti-cheat pode detectar você como teleport, se for ir para algum lugar inacessível 
 SilentPatch - É muito bom, uso ele e nunca tive problemas
 MixSets - É legal, é só você procurar algo com zoom ou sniper e desativar colocando 0, é fácil de usar
 Project2DFX - É bom, mas por causa que aumenta a distância, causa muito lag 
 Atmosphere IP - Tire ele e testa a sniper
 Teste esses mods no jogo OFFlaine pra não ter problema no samp

(20/07/2021, 14:53)Alter_Ego Escreveu:

Usa o Memory Fix, para corrigir o mapa sumindo, já que o problema é de tantos mods HD

Preferi deixar sem mesmo! O problema era o MixSets e o SAMP Fix, tirei esses e agr roda perfeitinho! Quanto ao mod de texturas eu vou baixar de novo em outro momento e testar!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)