[STT].WEEKND.[KAF] - Aimbot
#1
Nick: [STT].WEEKND.[KAF]
Motivo: Aimbot
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=tXsxVss6...e=youtu.be
#2
Vídeo de um jogador sem utilização de aimbot: https://www.youtube.com/watch?v=0y7i1SXvVfs&t=65s
Vídeo do weeknd: https://www.youtube.com/watch?v=Cs8rh4ww4mE

Compare os dois vídeos na velocidade 0.25 no youtube, observe a fluidez da câmera de cada um, veja que a câmera no weeknd não é uma câmera natural e possui ajustes de miras constantemente para a skin do jogador, é uma câmera travada e com puxadas de miras durante todo o vídeo.

Agora se você ainda não entende como esse aimbot funciona, veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=P-WW7rIfhYI&t=11s

É possível que você passe a mira pelo jogador sem que ela grude, porém a câmera é totalmente focada na skin quando se aperta o botão de mirar, e é exatamente isso que podemos observar no vídeo do weeknd.

---

Observe a 4° cena do vídeo do busted, no minuto 2:22 como seria possível ele acertar um tiro no trainning e imediatamente me acertar outro em seguida?
Veja também o minuto 7:46 do vídeo do busted, observe que ele estava atirando em mim, porém quando o trainning passa na frente dele, sua câmera é totalmente direcionada para o trainning e ele recebe o tiro. Essa foi uma cena totalmente inexplicável e que comprova o aimbot.
#3
Muito bom.
Jogador denunciado banido, parabéns por sua inteligência e capacidade de identificar trapaceiros.
a segurança nacional vai entrar em contato com vc em breve para que vc tome a frente da segurança cibernética nacional
#4
É outra, por que será que o vídeo foi removido ? Rynex não foi, única solução foi manda seu bonde ir denúncia pra coisa não ficar feia, mas "há, usou minha foto menor quer oque" nem foto era , é sim sua feiúra exposta, pelo menos tenho uma conclusão de que você não é homem de cumprir sua palavra, "vo parar de jogar samp , estava querendo mesmo" cuidado sleepy tem frag seu na mão , sem contar os abusos.
#5
Denúncia recusada

Tópico fechado.



[Imagem: giphy.gif]




Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)