BUG NO CNR...
Esta acontecendo um BUG que está me incomodando bastante, se trata de Quando vocÊ esta de Robber e algum Robber te ataca usando a SNiper, Eu automaticamente recebo um Dano e perco Colete e Vida, se o RObber continuar me atacando de Sniper ate eu perde o COlete e Vida eu acabo Morrendo e no CHat KIll conta que eu cometi Suicídio. Porém só aparece pra mim que Estou perdendo vida, pra pessoa que esta me Atirando e Para Pessoas ao Redor Aparece que não estou Perdendo Vida. Peço que façam algo pra Corrigir isso Vem Acontecendo a mais de Semanas porém só hoje que decidi fazer esse Tópico. Outros Players Também está Passando Por isso, Não são Todos, somente para algumas Pessoas e em Situações diferentes, as vezes é somente ''Fulano'' e o Outro ''CICLANO'' que consegue dar ''DANO'' Em mim, outros Robber não conseguem, isso é Muito Aleatório.
(07/01/2022, 23:51)Saitama Escreveu: Esta acontecendo um BUG que está me incomodando bastante, se trata de Quando vocÊ esta de Robber e algum Robber te ataca usando a SNiper, Eu automaticamente recebo um Dano e perco Colete e Vida, se o RObber continuar me atacando de Sniper ate eu perde o COlete e Vida eu acabo Morrendo e no CHat KIll conta que eu cometi Suicídio. Porém só aparece pra mim que Estou perdendo vida, pra pessoa que esta me Atirando e Para Pessoas ao Redor Aparece que não estou Perdendo Vida. Peço que façam algo pra Corrigir isso Vem Acontecendo a mais de Semanas porém só hoje que decidi fazer esse Tópico. Outros Players Também está Passando Por isso, Não são Todos, somente para algumas Pessoas e em Situações diferentes, as vezes é somente ''Fulano'' e o Outro ''CICLANO'' que consegue dar ''DANO'' Em mim, outros Robber não conseguem, isso é Muito Aleatório.

não sei se é bug do proprio gta ou do server sla, muitas vezes a sniper n conta o dano como se fosse da msm equipe o hitsound conta mais o dano n, no freeroam isso n acontece pra eu
(08/01/2022, 02:14)grate Escreveu: não sei se é bug do proprio gta ou do server sla, muitas vezes a sniper n conta o dano como se fosse da msm equipe o hitsound conta mais o dano n, no freeroam isso n acontece pra eu

De fato, 'Civil' e 'Cop' são das mesmas equipes, justamente para policiais não poderem atacar os civis. Por isso que, no primeiro tiro, você é trocado para a equipe de 'Procurados', e apartir daí começa a contar dano, acredito.
lmao
Eu tenho esse bug tmb, #apoio
Apoio
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
AFF SAITAMA VOCE E UM RETARDADO ISSO SO ACONTECE COM VOCE #NAOAPOIO #FUDIDO
#NãoApoio Assim Já Esta Perfeitamente
monodo157 Matador de ROTA

[Imagem: nd5I1kw.png]
[Imagem: 7qHyGsW.png]
Já foi resolvido na última atualização.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)