Revisão de banimento
  • Seu nick/nome no jogo: Gabriel_Lodge
  • Administrador que efetuou o banimento: [STT].WEEKND.[KAF]
  • Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento: Boa noite primeiramente. Eu gostaria de pedir desculpas sinceras por estar fazendo revisão, o que eu não queria fazer porque jamais imaginei ser banido kk. Bem, a razão do meu banimento foi no reload, eu confesso que fiquei sem entender, porém, ao eu atirar, eu via que REALMENTE, não dava reload. É claro, isso é um hack. Porém pessoal, eu jogo num servidor RP chamado Nacional Player, e lá o pessoal utiliza um mod ou sla oq, que recarrega as armas sem estar faltando bala (ex: a m4 fica puxando o reload e da um efeito visual bonitinho), e com isso, fui atrás de baixar isso tbm pq sou cop (guarda municipal) lá, só que eu baixei esse negócio e coloquei na pasta do gta, e quando fui abrir na nacional player, o mod n pegava. Então deixei ele de lado e esqueci. 
    Fui então procurar server MM e achei esse de vocês, "wow", achei maneirasso os modos diferentes, dai fui jogar o do gta v, e minha sniper ficava atirando sem reload toda hora, po mano, eu achava q era bagulho do server mesmo, coisa normal saca? eu n ia imagina q na minha pasta tava um hack que eu nem baixei pra essa intenção kkkDai fui banido pelo motivo citado acima.Poxa, eu realmente não coloquei isso por maldade entende? Eu baixei achando q dava um efeito visual maneiro no reload da m4 lá na NP, e quando me deparei que fui banido aq, percebi que era um xiter.Eu peço desculpas por isso pessoal, eu queria voltar a jogar muito no servidor pelos modos de game que tem, eu nunca usei hack em toda minha vida. Peço perdão por essa confusão.Os senhores podem me observar in-game, verão que depois que apaguei esse arquivo, JAMAIS irei usar algo assim, apesar de ter instalado por outro motivo.Estou a disposição para conversar via ts3 ou discord ou wpp.Eu gostei bastante do servidor, é inovador. Eu não queria parar de jogar ele, sendo que hoje foi a primeira vez que registrei nele eu acredito.Peço desculpas novamente a toda a administração!
Desbanido.
At.te, Rogério.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)