Banido injustamente por [STT]Daydream
Bom neste tópico venho reclamar do administrador Daydream e pedir meu desbanimento do servidor!
Comecei a jogar a pouco tempo no servidor por esse motivo não sou reconhecido no mesmo, meu nick [UGA]BrenoHard[FDJR] (Obs: não usei este nick nesse servidor esse e meu nick oficial) não estava muito ativo no samp por conta do meu mouse que tinha estragado a tecla que eu usava pra efetuar o 2-2, porém hoje comprei um novo e por volta das 17:30 fui ao /rr e finalizei dois duelo com o administrador irresponsável que logo após me baniu por aimbot, estou disposto a tv (team viewer) ao qualquer momento. 

atenciosamente: Breno Martins.
Poste prints da pasta do seu GTA e sua cleo, ambas mostrando as datas de modificações.
__________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif]
(10/07/2019, 20:40)[STT]SaturN[MuX] Escreveu: Poste prints da pasta do seu GTA e sua cleo, ambas mostrando as datas de modificações.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Desban negado, que burrice não ter fechado a aba de como limpar os registros de hack do seu computador.
Tenha ética antes de chamar alguém de irresponsável sendo que você mesmo que é o irresponsável.

Provas: https://imgur.com/a/5Gr4h8E
(Procurei a página que estava aberta nas suas prints, ambos os títulos (do meu print com o seu) se coincidem.
Tópico fechado e desban negado.
__________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)