Ip banido
Heart 
  • Seu nick/nome no jogo:
    na verdade eu não tenho um nick eu tentei entrar com um nick chamado Arthur.1997
  • Administrador que efetuou o banimento: 
    nenhum eu ja estava banido antes de criar minha conta.
  • Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento: 
  • bem a minha rede e uma rede compartilhada, e muitos amigos meus aqui no meu bairro usam praticamente a mesma rede ( que de um cara que trabalhada com redes  e fornece internet a um preço bacana). e nos conhecemos e jogamos samp juntos. jogamos muitos servidores de tdm outros de dm. porem eu nunca joguei nesse servidor com meus amigos, hoje eu fui convidado por um cara chamado grabriel "meu vizinho" para jogar nesse servidor com eles numa chamada de discord (grupo de discord, jogar falando ao mesmo tempo)e quando tentei entrar no jogo recebi uma mensagem na qual falava que meu IP estaria banido.eu posso provar que sou um jogador honesto. tenho alguns videos de minha jogabilidade e acredito que seja boa.
(10/07/2019, 22:00)Arthur.1997 Escreveu:
  • Seu nick/nome no jogo:
    na verdade eu não tenho um nick eu tentei entrar com um nick chamado Arthur.1997
  • Administrador que efetuou o banimento: 
    nenhum eu ja estava banido antes de criar minha conta.
  • Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento: 
  • bem a minha rede e uma rede compartilhada, e muitos amigos meus aqui no meu bairro usam praticamente a mesma rede ( que de um cara que trabalhada com redes  e fornece internet a um preço bacana). e nos conhecemos e jogamos samp juntos. jogamos muitos servidores de tdm outros de dm. porem eu nunca joguei nesse servidor com meus amigos, hoje eu fui convidado por um cara chamado grabriel "meu vizinho" para jogar nesse servidor com eles numa chamada de discord (grupo de discord, jogar falando ao mesmo tempo)e quando tentei entrar no jogo recebi uma mensagem na qual falava que meu IP estaria banido.eu posso provar que sou um jogador honesto. tenho alguns videos de minha jogabilidade e acredito que seja boa.

Tem conhecimento desses nicks ?
[GSD]Arthur (banido por aim)
Fairy_Tail (banido por health hack)
Ambos banidos, inclusive um com seu nick..
[Imagem: rSZTNRX.gif]
[GSD]Arthur (banido por aim)
Fairy_Tail (banido por health hack)

sobre ambos não tenho conhecimento pois como falei estou inciando agora no servidor.
meu nome real e Arthur Victor tenho mais dois amigos com o mesmo nome porem um e Arthur igual ao meu o outro e Artur sem o H.
o Artur e meu vizinho e o "Arthur" mora 1 rua depois da minha.
e provavelmente tem o mesmo ip que o meu, pois nossas conexões são compartilhadas.
são as mesmas você entende ? de um único provedor.

como eu ja havia falando e volto a repetir eu iria começar a jogar nesse servidor ontem.
e meu ip estava bloqueado. talvez a unica forma de eu provar que jogo limpo e mostrando meu gta ao vivo. fui administrador durante anos de um servidor grande de samp. meu canal avicii samp ou Arthur Victor tem alguns videos meus.
https://www.youtube.com/channel/UCP7meUs...clZfI7fRiw

eu afirmo minha inocência.
não vou ficar insistindo caso não acredite, so queria jogar com meus amigos.
isso e tudo sr.moderador

eu poderia esta usando um vpn profissional já que me ip esta banido, e jogando tranquilamente no servidor, porem gosto de fazer as coisas legalmente e acordo com as regras.
Estarei desbanindo seu ip, caso for pego usando cheaters talvez não tenha a mesma sorte.

Closed.
[Imagem: rSZTNRX.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)