Abuser
Boa Noite! 
Vim atraves desse post, falar sobre o abuser que o adm STT Starun cometeu !!
Espero que deem uma olhada e tomem uma atitude sobre isso!

Como a denúncia é contra mim, tenho direito de me defender.
O mesmo além de "querer o ban" começou a questionar, de forma errada, um banimento meu em um antigo membro, denominado Venom, de seu clã "old". Melhor manter esse ninho de lerdos mais informado, esse jogador "Venom" foi banido por usar "no spread", um cheat proibido no servidor.
E se conseguir provar onde que abusei, ficarei grato.

Fica abaixo, o log resumido de nossa conversa:
[00:57:06] [ADM-CMD] [STT]Sxturn[Ddy] usou o comando BAN

[00:57:06] | BAN | Administrador [STT]Sxturn[Ddy] baniu VenhamBarraDerby (Motivo: Cheater (venom))

[00:57:13] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): oxx

[00:57:15] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): deu ban pq?

[00:57:29] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: pq xitou ué

[00:57:34] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): xitou oq mlk?

[00:57:37] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: mlk oq irmão

[00:57:41] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: abaixa a bola

[00:57:42] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): mlk ss

[00:57:48] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): ta achando ruim?

[00:57:54] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: tu que ta enchendo meu saco ai

[00:57:55] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): é mlk vc

[00:58:05] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: fica mandando merda q tu vai junto

[00:58:05] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): abaixa tua bola filhão

[00:58:14] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): da ban ai entt fi quero ver

[00:58:18] [ADM-CMD] [STT]Sxturn[Ddy] usou o comando BAN

[00:58:18] | BAN | Administrador [STT]Sxturn[Ddy] baniu SaMttZn.old (Motivo: Toma)
__________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif]
Mais isso é motivo de ban? simplismente pq eu fui defender o cara que tava limpo, você nem pra pelo menos pedir tv nele, para ver se ele ta limpo! Quero meu desban, pois isso foi um abuser, só porque fui questionar !
Tava limpo? KKKKK o Venom assumiu que usou hack, larga de defender o cara filhão, todos os admins sabe que o cara xitou.
Além desse ser aí ficar se achando o rei do mundo, duvidou do ban e tomou
__________________________________________________________________________________________

Você pediu TV pelo menos pra saber? Então, você está errado na sua função amigo!
Nem foi preciso, além de o ban nem ter sido meu, o VENOM ASSUMIU CARA, SABE LER?
Tentamos passar TV mas o seu amigo ficou inativo por 50 minutos e decidiram banir direto, logo depois o mesmo ASSUMIU QUE USAVA HACK

[Imagem: HXITh64.png]
Ele pode ter dito que não usou, mas 3 admins viram e tiveram a certeza do uso.

(15/01/2020, 02:32)SaturN Escreveu: Nem foi preciso, além de o ban nem ter sido meu, o VENOM ASSUMIU CARA, SABE LER?
Tentamos passar TV mas o seu amigo ficou inativo por 50 minutos e decidiram banir direto, logo depois o mesmo ASSUMIU QUE USAVA HACK

Bom, estou falando do segundo ban que ele tomou, você podia pedir tv, no caso do meu ban, isso foi abuser sim, não é motivo de você sai banindo, pois fui questionar ! Entenda
Questionar? Olha a porcaria do log acima e vê se aquilo é questionar, ta mais pra reclamar se achando o talzão da parada, conhece nem a verdade do seu clã e quer discutir ato de quem sabe o que ta fazendo.
E você também pediu pelo mesmo, então nem vem reclamar agora

"[00:58:14] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): da ban ai entt fi quero ver"

Se a única forma de provar que fui abuser é com esse ban seu, tá bem fraco.

(15/01/2020, 02:36)SaturN Escreveu: Questionar? Olha a porcaria do log acima e vê se aquilo é questionar, ta mais pra reclamar.
E você também pediu pelo mesmo, então nem vem reclamar agora

"[00:58:14] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): da ban ai entt fi quero ver"

E por isso precisava da o ban? Isso foi Abuser, pois que eu saiba chamar você de mlk não é uma ofensa ! Então você simplismente deu ban por prazer! Quero o meu Desban !
KKKK não é ofensa? Ah irmãozinho, tá por fora, eu não dei ban por prazer, eu avisei ainda:

[00:57:54] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: tu que ta enchendo meu saco ai
[00:58:05] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: fica mandando merda q tu vai junto

Você duvidou/pediu e agora se arrependeu?
[00:58:14] SaMttZn.old {FFFFFF}(13): da ban ai entt fi quero ver

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)